Dadá Boladão representa o brega-funk na Kondzilla

Diretamente do Recife, o ícone Dadá Boladão se junta ao time de artistas da KondZilla Records. Dono do remix brega funk de “Surtada”, ao lado de Tati Zaqui e Oik, o artista colou na KondZilla Records pra oficializar tudo e já nos contou mais sobre essa novidade.

“Estar na KondZilla significa muito pra mim. Eu lutei demais por isso e sempre sonhei com esse momento”, conta Dadá Boladão. “É muito gratificante. Sou do nordeste, sou do brega funk e cheguei até aqui”.

Dadá, 26 anos, é um dos maiores artistas vindos do Nordeste. Ele começou sua carreira na música quando tinha 18 anos e formou uma dupla com Tocha. Em 2016, ele decidiu seguir carreira solo e vem lançando hit atrás de hit.
É tanta manha pra fazer sucesso que seu último single, “Surtada (Brega Funk Remix)”, com Tati Zaqui e Oik, foi lançado no dia 25 de setembro no Canal KondZilla e já passa das 60 milhões visualizações. “Quando a gente solta algum projeto novo, sempre pensamos em coisas grandes, mas não esperava que ia ser desse jeito. A música é top 1 no Spotify e no Apple Music!”, diz ele.

Esse é só o começo para essa nova parceria entre Dadá e a KondZilla. “Espero continuar lançando muito mais sucessos, tudo com mais qualidade e também quero mostrar coisas que nunca mostrei antes”, antecipa o artista.

O time só cresce e Dadá vem pra somar ainda mais com a KondZilla Records e botar todo mundo pra dançar o passinho do brega funk!
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2020 - Todos Os Direitos Reservados