ACADÊMICO DO MORRO DIA 17 TEM ANIVERSÁRIO DE DON DIEGO DO BLOG DOS BREGUEIROS

Participe Da Nossa Comunidade

Reny e a Galera - CD Verão [2017]

Playlist - 
01. Reny e a Galera - Passinho Do Bum Bum
02. Reny e a Galera - Clack Bum
03. Reny e a Galera - Tenebrosa
04. Reny e a Galera - Lapada No Chão
05. Reny e a Galera - A Disputa
06. Reny e a Galera - Din Din Dom
07. Reny e a Galera - Senta Porra Vai
08. Reny e a Galera - Há Novinha
09. Reny e a Galera - Sentadinha Das Novinhas
10. Reny e a Galera - Da Uma Sarrada
11. Reny e a Galera - Chocolate Com Pimenta
12. Reny e a Galera - Devassa
13. Reny e a Galera - Cherecard
14. Reny e a Galera - Vagabunda
Participe Da Nossa Comunidade

DaDá Boladão e AFala e Case - Doida Gata [CLIPE]

Participe Da Nossa Comunidade

Bregas De Dezembro [2016]

Participe Da Nossa Comunidade

Mc Leozinho - Noticia Boa [CLIPE]

Participe Da Nossa Comunidade

DJ Netinho - CD Promocional [2016]

Playlist - 
01.Mc Sheldon e Mc Tocha - Colinho 
02.Mc Gato e Mc Flavinho - 12 Horas De Prazer  
03.DaDa Boladao - Joga Sujo 
04.Mc Menor - O Dinheiro Comprou
05.Danilo Cometa e Mc Japa - Rainha Da Pista
06.Mc Tocha - Potranca
07.Mc Cego Abusado - Dinheiro Não Mee Faz  
08.Mc Gato Mc Dll e Mc Neto - O Bumbum Dela Mexe 
09.AFala e Case - Para Pa Pa 
10.Mc Troia e Dan Ventura - Som Do Paredão 
11.Mc Tubah - Barraqueira 
12.Mc Japao - Ela Mexe Dança 
13.Mc Gato e Leo Da Net - Quebradeira 
14.Mc Tocha - To invocado 
15.Mc Elvis - Palinha Da Marquinha 
16.Pato Problema e Dada Boladao - Salve Meu Fiel    
17.Mc Roginho - Joga o bumbum 
18.Mc Menor - Cena Proibida 
19.Mc Sheldon e Dada boladao - A Proposta   
20.Shevchenko e Elloco - Me De Papai 
21.Danilo Bolado e Danilo Cometa e Mc Japa - Novo Virus  
22-Van Van e Mc Troia - Na Na Ni Na Na Não  
23.Mc Metal e Mc Cego Abusado - Tu Ja Transa 
24.Mc Kevinho - Turutum 
25.Papazoni - Solinho Da Maldade
Participe Da Nossa Comunidade

Mayk Pancadão - Bumbum Metralhadora [CLIPE]

Participe Da Nossa Comunidade

Tinho WT - CD Promocional [2017]

Playlist - 
01. Tinho WT - Figaro
02. Tinho WT - Tome Uma Gainha
03. Tinho WT - Mela Mela
04. Tinho WT - Vão Descendo Atás
05. Tinho WT e Turma Da Bregadeira - Ela Destroi
06. Tinho WT - Xereção No Chão
07. Tinho WT - Miro
08. Tinho WT - Eles Tenta Nós Ostenta
09. Tinho WT - Quero Ver As Novinha No Chão
10. Tinho WT - Tio Patinhas
11. Tinho WT - Peter Pan
12. Tinho WT - Bmw
13. Tinho WT - Contra Mão
14. Tinho WT - Que Kano
Participe Da Nossa Comunidade

Mc Tocha e Anny Love - Tapa Massa [CLIPE]

Participe Da Nossa Comunidade

Boa Toda Summer - CD Promoconal [2017]

Playlist - 
01. Boa Toda - Acho Que é Anor
02. Boa Toda - Foi Logo Amor
03. Boa Toda - Eu Você o Mar e Ela
04. Boa Toda - Magia
05. Boa Toda - Meu Coração Deu PT
06. Boa Toda - Tudo é Perfeito
07. Boa Toda - Tô Solteira
08. Boa Toda - As Que Dão Dão
09. Boa Toda - Chama Rafa
10. Boa Toda - 1 é a De Casa 2 é a Da Rua
11. Boa Toda - Vou Botar
12. Boa Toda - Louco De Saudade
13. Boa Toda - Esbarrei No Seu Olhar
14. Boa Toda - 126 Cabides
Participe Da Nossa Comunidade

Mc Tróia - Joga a Bunda No Pente [CLIPE]

Participe Da Nossa Comunidade

Mc Tubah - Barraqueira [CLIPE]

Participe Da Nossa Comunidade

Mc Tocha - CD Promocional [2017]

Playlist - 
01. Mc Tocha - Bumbum No Ar
02. . Mc Tocha - Assanhadinha
03. Mc Tocha - Vagabunda
04. Mc Tocha - Devassar
05. Mc Tocha - Palhinha Da Pepeka
06. Mc Tocha - Quero Ver Se Tu Aguenta
07. Mc Tocha - Tapa Massa
08. Mc Tocha - Joga No Chão
09. Mc Tocha - Mexé Dança
10. Mc Tocha - Potranca
11. Mc Tocha - Fogosa
12. Mc Tocha - Pernoite Dos DJ
13. Mc Tocha - Diga Ai
14. Mc Tocha - Tô Invocado
15. Mc Tocha - Colinho
16. Mc Tocha - Cê Ta
17. Mc Tocha - Assanhadinha [Arrocha]
18. Mc Tocha - Devassa [Arrocha]
19. Mc Tocha - Tapa Massa [Arrocha]
20. Mc Tocha - Bumbum No Ar [Arrocha]
Participe Da Nossa Comunidade

DJ Tarcisio - Brega Dos Mc's Vol, 90

Playlist - 
01.Mc Tocha - Potranca
02.DaDá Boladão - Joga Sujo
03.Mc Mex e Léo Da Lagoa - Surra De Bunda
04.Mc Cego Abusado -Dinheiro Não Mee Faz
05.Danilo Cometa e Mc Japa - Rainha Da Pista
06.Mc Menor - Cena Proibida
07.Mc Japão - Ela Mexe Dança
08.Mc Clebinho Part. AFala e Case e Mc Tocha - Deixa Ela Vir
09.Mc Gato e Léo Da Net - Quebradeira
10.Mc Leozinho e Sony Prós - Ela Ta Louca
11.Mc Shevchenko e Elloco e Mano Neto - Kikada Braba
12.Mc Roginho - Joga o Bumbum
13.Mc Pedrinho Do Recife - Meu Foguete
14.Selo e Alata Part. Mc Japão - Tiroteio De Bumbum
15.Pato Problema e DaDá Boladão - Meu Fiel
16.Mc Vertinho - Tá Maluca
17.Mc Tróia e Dan Ventura - Som Do Paredão
18.Mc Mathias Part. Mc Menor e Lipinho Dantas - Hoje Vai Ser Diferente
19.Mc Cego Abusado - Treinamento Do Bumbum
20.Danilo Cometa e Mc Japa Part. Danilo Bolado - Novo Virus
21.Anny Love e Mc Tocha - Tapa Massa
22.Dread Lins - Solinho Das Meninas
23.Lipinho Dantas Part. Danilo Cometa e Mc Japa - Acompanha o Solinho
24.Bruninho Patrãozinho Part. Mc Menor - Pirada
25.Mc Shevchenko e Elloco - Ta Rebelde
26.Mc Tocha - To Invocado
27.Mc Elvis e Lipinho Dantas - Ta De Safadeza
28.Mc Cego Abusado - As Coisa Muda
29.Danilo Cometa e Mc Japa Part. Banda Pegadeira - A Nordestina
30.Sheldon Férrer e DaDá Boladão - Chega Bê
Participe Da Nossa Comunidade

DJ Tarcisio - O Melhor Do Brega Romântico Vol. 89

Playlist - 
01. Banda Bateu A Quimica e Rogério Som - Ta Querendo Voltar Ta
02. Banda Sedutora - Apaga a Luz e Vem Deita
03. Banda Torpedo - Ausencia
04. Musa - Tanta Gente Junta
05. A Favorita - Foi Logo Amor
06. Banda Bateu a Quimica - Razão De Viver
07. Banda Cillada - Se Não e Amor
08. Banda Ponto 40 - Assunto Encerrado
09. Loira Marrenta - Por Mais Que Agente Brigue
10. Musa - Tatuado
11. Banda Torpedo - Vou Me Curar De Você
12. Banda Sonho  De Amor - Aprende a Ser Homem
13. Anny Love- Tenho Medo
14. Banda Bateu a Quimica - Amor Mizeravi
15. Musa - To Solteira
16. Banda Lapada - Loucura
17. Banda Twister - Ex Do Seu Atual
18. A Favorita - Perdeu
19. Musa - Recado Dado
20. Michelle Melo - Localização
21. Nossa Badalação - Não Vou Chorar
22. Carlinho Som - Filhinha De Papai
23. Musa e Natasha Anjos - Chora Misera
24. Michelle Melo - Fogo De Palha
25. Maya Case - Diferente
Participe Da Nossa Comunidade

Mc Leozinho - CD Especial De Natal [2016]

Playlist -
01. Mc Leozinho - Te Pápá
02. Mc Leozinho - Sem Limite Pra Gastar
03. Mc Leozinho - Na Batida Do Olodum
04. Mc Leozinho - A Pimentinha
05. Mc Leozinho e Banda Os Sheik - Tá Ruim Tá Nada
06. Mc Leozinho - Dona Da Porra Toda
07. Mc Leozinho - Ei Compaça
08. Mc Leozinho e Lipinho Dantas - Dou Valor
09. Mc Leozinho e Kaio Da Coreia, Joãozinho Da Patrão - Patrão é Patrão
10. Mc Leozinho - Noticia Boa
11. Mc Leozinho - Privado Do Mundão
Participe Da Nossa Comunidade

Bregas De Novembro [2016]

Participe Da Nossa Comunidade

Tayara Andreza abandona vocais da Banda Torpedo

Quase um ano após ter ensaiado deixar o grupo e voltado atrás, a cantora Tayara Andreza abandona definitivamente os vocais da banda Torpedo. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (21), pelos empresários do grupo.

Há informações de que uma briga interna teria ocasionado o rompimento entre a cantora e os integrantes da banda de brega. Em comunicado oficial divulgado no Instagram, a Torpedo confirmou a saída de Tayara e agradeceu pelo tempo em que ela se dedicou ao grupo. "A artista desejou alçar voos mais altos e o que desejamos para ela é muito sucesso", diz trecho da nota.

Em respeito aos fãs da banda Torpedo viemos através desta informar ao público o desligamento oficial da cantora Tayara. O grupo tem uma perspectiva de crescimento na área de entretenimento, porém infelizmente a artista desejou alçar voos mais altos e o que desejamos para ela é muito sucesso. Ficam aqui os nossos sinceros agradecimentos em nome de todos, pela colaboração durante o tempo em que brilhou conosco e contribuiu para o trabalho. Lembramos que o vocalista Daivison segue cumprindo com a agenda de shows e todas as atividades normalmente. Em breve tem novidades para todos vocês.

A Torpedo é reconhecida por sucessos como Diz na minha cara, Nosso relacionamento, Revanche e Foi amor. A banda começou em 2011 e participou do boom do brega recifense. Na discografia, o principal trabalho é o DVD gravado no Clube Português (2013), além dos 11 clipes disponíveis no YouTube. Fonte: Diário De PE
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2016 - Todos Os Direitos Reservados