Priscila Senna - Promocional (2020)

Playlist -
01. Priscila Senna - Nojo
02. Priscila Senna - Choque Térmico
03. Priscila Senna - A Gente Fez Amor
04. Priscila Senna - Com ou Sem Mim
05. Priscila Senna - Recairei
06. Priscila Senna - S De Saudade
07. Priscila Senna - Some ou Me Assume
08. Priscila Senna - Carreira Solo
09. Priscila Senna - Liberdade Provisória
10. Priscila Senna - Tática infalível
11. Priscila Senna - Cracudo
12. Priscila Senna - Amigo Emprestado
13. Priscila Senna - Perrengue
14. Priscila Senna - Aqui Se Bebe, Aqui Se Paga
15. Priscila Senna - Libera Ela
16. Priscila Senna - Água Com Açucar
17. Priscila Senna - Dá Preferência Pra Mim
18. Priscila Senna - Delicinha
19. Priscila Senna - Bebi Liguei
Download
Participe Da Nossa Comunidade

DJ Jesus - Brega Funk Vol. 119

Playlist -
01. Vytinho NG Feat. Mc Bianca - Tudo No Sigilo
02. Léo Da Lagoa Feat. Mc Dricka - O PitBull Gamou
03. Mayk Pancadão e Hyperanhas - Baby o Que Cê Quer De Mim
04. Mc Tróia e Mc Terror, Mc Dricka e Mc GW - Soca Com Pressão
05. Mc Shevchenko e Elloco - 600 Meu Amor
06. Mayk Pancadão e Mc Rebecca e Kevin o Chris - Sentadinha
07. O Brutto e Tinho Do Coque (Remix Tony IGY) Passinho Do Funeral
08. Bruninho Braz, Mc Lya e DJ Rapunzel - Bruxa ou Fada
09. Mc Shevchenko e Elloco e Mc Mari - Xereca De Mel
10. Mc Metal, DG e Batidão Stronda - Rodou No Drone
11. Mc Tróia e Romulo Chavoso, Mc Danny e Mc Larissa - Vida De Bailão
12. O Pesadão e Mc Nildo Ostentação Feat. Mc Dricka - Foda Com Ladrão
13. Felipe Original - Maliciosamente
14. Mc Tróia e Lipinho Dantas - Bruxa X Fada
15. Augusto e Joãozinho - São As 4 Minas Que Os Bandidos Se Amarra
16. Mc Cego Abusado e Mc Du Red - Depois A Gente Come
17. Mc Balakinha, Americo Original e Mc Dricka - Bonde Das 3 Amigas
18. Shevchenko e Elloco, Mc Biel Xcamoso, Marley, Mc Dricka - Chamando De Amor
19. Mc Dricka, Tarik Lima e Dadá Boladão - Bate Com Vontade
20. Mc Seia Boladão Feat. Mc Belly - Horóscopo
21. Kevin Do Recife e Mc Luanzinho Feat. Mc Moana - Vai Luan
22. Mc Tróia e Selo Do Brega e Mc Dricka - Férias De Verão
23. Mc Shevchenko e Elloco - Jack Matador Homem Mau
24. Vitinho Polêmico e Mc Roger - Talento Lento
25. Mc Tubah - Famosinha Do Instagram
26. Mc Shevchenko e Elloco - Corona Vírus
27. Mc Tróia e Aldair PlayBoy - Toma Tapa
28. Mc Dll e Neguinho Do ITR - Te Empurrando
29. Jheo Chavoso e Mc Game e Mc Netinho Da ZS Feat. Mc Danny - Tapa No Grelinho
30. Jefinho JP e Mc Mari e Will DF - Ai Para Amor
31. Niago e Seltinho, Mc Reino e Mc GW - Doidona De Chicletinho
32. Adidas NG e Mister Nobre Feat. Mc Leozin - Não Desapega
33. Mayk Pancadão - Absurda
34. Mc Gato e Mc Larissa - Disposição
Download
Participe Da Nossa Comunidade

DJ Jesus - Brega Romântico Vol. 118

Playlist -
01. Eduarda Alves - Mente Pra Mim
02. Banda Dengosa - Amor De Quenga
03. Banda Treta - Engole o Choro
04. Banda Sentimentos - Clichê
05. Mc Japa, Mc Tocha e Lekinho Campos - Ei Boy
06. Banda A Favorita - Hackearam-Me
07. Banda Torpedo - Eu Disse Alô
08. Mc Tocha e Dry Indomável - Treta
09. Verônica Kayth Feat. Banda A Famosa - Ciúme
10. Catende Show - Volta
11. Banda Sentimentos - Você Não é Ele
12. Banda Morenita - Quem Bate Um Dia Apanha
13. Priscila Senna - Liberdade Provisória
14. Banda Bandida Feat. Mc Menor - Saudades Que Fala Né
15. Mc Barão Feat. Luanny Vital - Game Over
16. Eduarda Alves - Boca Da Noite
17. Banda Bandida Feat. Emylli Thamara - Cansei De Sofrer
18. Luanny Vital Feat. Mc Afala - Não Vá
19. Viviane Souza e Carla Alves - Motivo Errado
20. Banda Bandida - Toma
21. kelvin Zica e Banda Bateu a Química - Agora é Tarde
22. Priscila Senna - Perrengue
23. Tayara Andreza - Sem Ela Saber
24. Banda Bandida e Nova Reação - Só Me Faz Sofrer
25. Viviane Souza Feat. Banda Bandida - Amiga
26. Eduarda Alves - Despedida De Namoro
27. Luanny Vital e Carla Alves - Porque Acreditei
28. Priscila Senna - Cracudo
Download
Participe Da Nossa Comunidade

Eduarda Alves - Despedida De Namoro - EP 2020

Playlist -
01. Eduarda Alves - Tu e Eu
02. Eduarda Alves - Não Vale Uma Lata
03. Eduarda Alves - Mente Pra Mim
04. Eduarda Alves - Despedida De Namoro
05. Eduarda Alves - Malinha De Mão
06. Eduarda Alves - Chega Dói
07. Eduarda Alves - Amando De Menos
08. Eduarda Alves - Boca Da Noite
Download
Participe Da Nossa Comunidade

EP - A Playlist De Eduarda Alves - 2020

Playlist -
01. Eduarda Alves - Tu e Eu
02. Banda Treta - Engolir o Choro
03. Banda Dengosa - Amor De Quenga
04. Amigas Do Brega - Azafama
05. Banda Torpedo - Eu Disse Alô
06. André Viana - Vem Pro Teu Bebê
07. Eduarda Alves - Despedida De Namoro
08. Banda Preciosa - Radio Final
09. Banda Treta - A Fila Anda
10. Banda Dengosa - Você Foi Muleque
11. Amigas Do Brega - Trem Do Tá Tá Tá
12. Banda Torpedo - Eu Cuidarei
13. André Viana - Presente De Ex
14. Eduarda Alves - Chega Dói
15. Banda Treta - Refrigerante Sem Gás
16. Amigas Do Brega - Porque Tocou Meu Coração Part. Eduarda Alves
Download
Participe Da Nossa Comunidade

As 03 Melhores Do Brega - CD 2020

Playlist -
01. Eduarda Alves - Despedida De Namoro
02. Banda Treta - Engolir o Choro
03. Banda Dengosa - Amor De Quenga
04. Eduarda Alves - Tu e Eu
05. Banda Treta - Refrigerante Sem Gás
06. Banda Dengosa - Eu Não Esqueci
07. Eduarda Alves - Chega Dói
08. Banda Treta - A Fila Anda
09. Banda Dengosa - Você Foi Muleque
10. Eduarda Alves - Não Mereci
11. Banda Treta - Cidade Inteira
12. Banda Dengosa - Briga Boa
13. Eduarda Alves - Ainda Gosto Dele
14. Banda Treta - Vê Se Não Demora
15. Banda Dengosa - Se Tem Paixão
16. Eduarda Alves - Boca Da Noite
Download
Participe Da Nossa Comunidade

Bregas De Março (2020)

Luanny Vital Feat. Mc AFala - Não Vá
Mc Sapão Do Recife Feat. Mc Kátia - Ela Quer Prazer
Cheila Swing Do Pará - Faz Tum Tum Tum
Calcinha Preta Feat. Mc JottaPê - Tchau Pro Seu Amor (Ao Vivo)
Banda Señoritas e Banda Sentimentos - Vem Me Beijar
Banda Sentimentos - Mais Mulher Que A Sua
Banda Sentimentos - Pouca Roupa
Banda Sentimentos - Que Pena
Banda SoS Do Amor - Amar Você
Banda SoS Do Amor - Vida Real
Banda SoS Do Amor - Não é Não
Banda Torpedo - Eu Disse Alô
Banda Torpedo - Tou Bem Assim
Banda Dengosa - Amor De Quenga
Banda Treta - A Fila Anda
Banda Treta - Engolir o Choro
Mc Princy e Fabinho Da OSk - Festinha De Favela
Mc Japa Do Recife Feat. Mc Tocha e Lekinho Campos - Ei Boy
Mc TH CDM e Mc Poze - Ela Quer Jogar Pro Trem
Mc Cego Abusado e Mc Du Red - Depois a Fente Come
Mc Cego Abusado Feat. Kevin o Chris e J Bertolossi - Elas Pulam Na Pscina
Mc Caso e A Lobinha - Fugiu De Casa
Mc Caso - Papo De Ex
Mc Reizin - Menina Levada
Joãozinho Feat. Mc Lan - Pau Nelas
Joãozinho Feat. Mc Pedrinho - Diabinho Do Direct
Mc Nedved - Elas Que Lutem
Carla Alves e Viviane Souza - Motivo Errado
Luanny Vital - Com Ou Sem Mim
Luanny Vital - Para
Luanny Vital Feat. Carla Alves - Porque Acreditei
Luanny Vital - Um Feliz e Um Infeliz
Luanny Vital - Não Dá
Maneiro Na Voz, Selo Do Brega, Romulo Chavozo e Mc Danny - Bota Gostosinho
Mc Menor e Dog Mal Feat. Dom LP - Capetinha
Mc TH CDM - Skunk Time Bieber
Wallace - Restrito
Mano Neto e Thiago ZN Feat. Mc Maona - Pode Fuder
Loko LK, Chefe Coringa, Mc Fleshinho e DJ Bruninho - Má Intenção
Chefe Coringa e Dricka - Ele Gosta Que Nós Senta
Mc Reina Feat. Luiza Ketilyn (Banda Delikada) - Tá Doendo
Mc Reina e Mc Elvis Feat. Mc Rebecca - Senta No Talento
Mc Sapão Do Recife, Eslley Mc, Mc GW - Trava Com a Rabeta
GT Na Voz e Mc Shock Feat. Mc Ali - Me Bota De 4
Mc Reizinho Feat. Luan Da BS - After De Bandido
Mc Reizinho Feat. Mc Gury - Esquema Louco
Mc Anjo e Mc Dread - Vem Xerecando
Maya Case - Pronto Pra Te Amar
Wallace Salles - Com ou Sem Mim
Mc Arpa, Mc Falkinho Feat. Pedro Sampaio - Hit Hipnotizante
Seta Rouba Cena, Lok Magnata, Elsinho Frenetico Feat. Mc Dricka e Mc Geh - Mensagem Sinistra
Mc Laifinho e Mc Abalo Feat. Mc Jotinha e PR - Kika Uma Vez De Novo
Mc Laifinho e Mc GW - Toma Varetada
Mc Laifinho e Mc GW - Cachorro Selvagem
Mc D Menor e Mc Dricka - Empurra, Empurra
Conexão Do Fluxo - Morena Baixinha
Banda Nova Reação Feat. Banda Bandida - Só Me Faz Sofrer
Banda TOP10 - Inveja Que Bate e Volta
Tayara Andreza - Sem Ela Saber
Mc Delta Feat. Mc Bruna Alves - Bota Que Bota
Betinho Muleke Feat. Mc VR4 - Senta Pro Amigo
Betinho Muleke Feat. Mc Duartt - Rainha Da Pusada
Betinho Muleke Feat. Mc Duartt - Desce Dona
Amigas Do Brega - A Bola Da Vez
Amigas Do Brega - A Mulher Dos Meus Sonhos
Amigas Do Brega - A Regra
Amigas Do Brega - Eu Choro
Amigas Do Brega - Louca De Prazer, Meu Homem Animal
Amigas Do Brega - Mentes Tão Bem
Amigas Do Brega - Ou Ela ou Eu
Amigas Do Brega - Porque Tocou Meu Coração Part. Eduarda Alves
Amigas Do Brega - Primeira Vez
Amigas Do Brega - Trem Do Tá Tá Tá
Amigas Do Brega - Um Dia Vai Me Procurar
Amigas Do Brega - Verdadeiro Amor
Amigas Do Brega - Vou Calar Sua Boca
Participe Da Nossa Comunidade

Banda Me Usa e Banda Bregueço - CD Verão (2020)

Playlist -
01. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Tudo Ok
02. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Apaixonadinha
03. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Maria Santinha
04. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Contatinho
05. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Vapo, Vapo
06. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Combathy
07. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Guerra De Bunda
08. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Paredão
09. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Coitadinho
10. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Devassa
11. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Sonâmbulo
12. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Verdinha
13. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Nas Ondas Do Desejo
14. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Elefante
15. Banda Me Usa e Banda Bregueço - Voltei Recife
Download
Participe Da Nossa Comunidade

Amigas Do Brega - Áudio Do DVD (2020)

Playlist -
01. Amigas Do Brega - Trem Do Tá Tá Tá
02. Amigas Do Brega - Eu Choro
03. Amigas Do Brega - A Regra
04. Amigas Do Brega - Mentes Tão Bem
05. Amigas Do Brega - Verdadeiro Amor
06. Amigas Do Brega - A Bola Da Vez
07. Amigas Do Brega - Vou Calar Sua Boca
08. Amigas Do Brega - Azafama
09. Amigas Do Brega - Ou Ela ou Eu
10. Amigas Do Brega - Um Dia Vai Me Procurar
11. Amigas Do Brega - A Mulher Dos Meus Sonhos
12. Amigas Do Brega - Primeira Vez
13. Amigas Do Brega - Os Homem São Iguais, Milk Shake
14. Amigas Do Brega - Louca De Prazer, Meu Homem Animal
15. Amigas Do Brega - Eu Digo Não, Nossos Momentos
16. Amigas Do Brega - Tua Escrava, Vem Me Deixar Louca
17. Amigas Do Brega - Porque Tocou Meu Coração Part. Eduarda Alves
Download
Participe Da Nossa Comunidade

Tayara Andreza - Áudio Do DVD (2020)

Playlist -
01. Tayara Andreza - Abertura
02. Tayara Andreza - De Novo Ex
03. Tayara Andreza - Um Minuto
04. Tayara Andreza - Tem Outro Alguém
05. Tayara Andreza - Amor Imperfeito
06. Tayara Andreza - Falsidade
07. Tayara Andreza - Vingança
08. Tayara Andreza - Nem Pra Amante Você Serve
09. Tayara Andreza - Não Sou Tua Cachorrinha
10. Tayara Andreza - Medo De Você
11. Tayara Andreza - Não Superei
12. Tayara Andreza - Relógio Do Amor
13. Tayara Andreza - Porque Eu Te Amo
14. Tayara Andreza - Traição
15. Tayara Andreza - Tatuado
16. Tayara Andreza - Sinto Saudades
17. Tayara Andreza - Sem Ela Saber (Inédita)
Download
Participe Da Nossa Comunidade

Mc Menor - CD Verão (2020)

Playlist -
01. Mc Menor - Sacanagem
02. Mc Menor - Vem Kikar Em Mim
03. Mc Menor - Bota, Bota
04. Mc Menor - Ela Vem
05. Mc Menor - Maldita Ex
06. Mc Menor - Malemolência
07. Mc Menor - Combate
08. Mc Menor - Sentadão
09. Mc Menor - Surtada
10. Mc Menor - Arreia a Lenha
Download
Participe Da Nossa Comunidade

Bregas De Fevereiro (2020)

A Favorita - Hackearam-Me
Eduarda Alves - Despedida De Namoro
Loma e as Gêmeas Lacração - Predadora
Raphaela Santos (A Favorita) - Água Com Açucar
Rhayza Fontes - Troquei o Nosso Amor
Wallace Sales - Fiz De Tudo
Pâmella & Priscila - Ai Pai Para
Amigas - Dá Dá Dá Feat. Mc Tróia
Amigas Do Brega - Azafama
Amigas Do Brega - Eu Digo Não - I Nossos Momentos
Amigas Do Brega - Os Homens São Iguais - Milk Shake
Amigas Do Brega - Tua Escrava - Vem Me Deixar Louca
Banda Treta - Engolir o Choro
Carla Alves - Despedida De Casal
O Brutto e Tinho Do Coque e Chardinho Lima - Carnaval é Putaria
Mc Princy Feat. Mc Willian - Hoje Tem Social
Mc Derk - Ela Joga a Bunda
Mc Menor - Escorrega
Mc Barão e Luanny Vital - Game Over
Juninho Brasil - Hoje Teu Amor Sou Eu
Pierre - Tapa Na Bunda é Carinho
Açuca e Cyclone - Passinho Do Takita (TBT)
Mc Robinho e Mc SYD - Pancada Bruta
Mc Dan Pressão e Mc Leozin - Esquece Como Namorar
Billy Show e Lukas Bolado - Quarteto Brega Funk
Galego e Vinny Feat. Scar - Louca Conciente
Duda - Tum Tum Papa
Participe Da Nossa Comunidade

DJ Tarcisio o Inigualavel Dos Paredão - De Volta (2020)

Playlist -
01. Mc Balakinha Feat. DJ Gabi Cavallin - Ninfeta Gostosa
02. O Brutto e Tinho Do Coque - Culpa Do Carnaval
03. Mc Tróia Feat. John Johnis - Reve
04. Selo Do Brega e Jefinho JP, Mc Lya - Virgem
05. Americo Original, Mc Dricka e Mc Gw - Minha Ex Ligou
06. Vitinho Polêmico Feat. Mc Dricka - Mina Mercenária
07. Shevchenko, Elloco, Mc Losck, E10, Mc Morena - Bota Bota
08. Mc Marley e Mc Shek, Mc Magrinho, Mc Rick - Penetrar No Grau
09. O Brutto e Tinho Do Coque, Bala Da Tropa - Fogo
10. Mc Abalo e Mc Sara - 5 Minutinhos
11. Mc Brayan e Mc Jottapê - Sacanagem
12. Mc Don Juan - Te Prometo
13. Mc AFala, CH Da Z.o, Shevchenko, Elloco, Mc Topre - Baratini Louco
14. Mc Vertinho Feat. Ludmila - Viajo Na Rhuanna
15. Robinho Destaky - Tatuagem
16. Draak - Não Narci Pra Namorar
17. Shevchenko e Elloco, Biel Xcamoso, Mc Dricka - Empurra Empurra
18. Mc Balakinha e Mc Torugo - Minha Ninfeta
19. Mc CL e Mc Anônimo - Pepekinha Malvada
20. Mc Sapão e Fernando Problema - Hoje Vou Taca
21. Jefinho JP e Selo Do Brega, Mc Mozzoni - Bota Com Força
22. Mc Gato Feat. Mc Lya - Deixar Ela Sentar
23. Mc Brayan Feat. Mc GP - Casa Do Chavoso
24. Mc Japa Do Recife Feat. Ludmila - Verdinha
25. Mc Abalo e Laifinho, Mc Jotinha, Mc PR - Kika Uma Vez
26. Shevchenko, Elloco, Salah, Biel Xcamoso, 10G, Mc PR, Mc Jotinha - Kika Uma Vez
27. Mc Roger e Mc Bianca - Tudo No Sigilo
28. Mc Balakinha e Cego Abusado - Molezinha
29. Mc Menor Feat. Mc Rita - Dia De Novidade
30. Mc Daninho Feat. Mc Tetéu - Bundão No Chão
Download
Participe Da Nossa Comunidade

DJ J Paulo - CD Promocional (2020)

Playlist -
01. Mc Cego Abusado - Cafajeste
02. Mc Shevchenko e Elloco, Mc Losk, Mc Morena, Mc 10G - Bota, Bota
03. Mc Shevchenko e Elloco, Maneiro Na Voz, Mc 10G - Sentadinha
04. Mc Tróia e Aldair PlayBoy - Toma Tapa
05. Mc Abalo e Mc Sara - 5 Minutinhos
06. Mc Anônimo - Pouca Transa
07. Mc Tróia e Lipinho Dantas - Bruxa VS Fada
08. Mc Reizin - Para De Pagar De Superada 2
09. Mc Reizin, John Johnis, Mc Poze - Voando Alto
10. Vitinho NG Feat. Mc Bianca - Tudo No Sigilo
11. Mc Jottapê e MC M10 e Mc Pedrinho Do Recife - Sintonia
12. Mc Ysa - Eu Já Tô No Baile
13. Mc Heroz - Puta Tem Nome
14. Mc Dll, Mc Neto, Vitinho - O Bumbum Dela Mexe
15. Mc Jorginho Feat. Mc Gabi - Ficou Seco Bota o Gel
16. Mc Don Juan - Te Prometo
17. Taina Costa - Solta a Ousadia
18. Ruanzinho Feat. JS Mão De Ouro - Só Tacada Certa
Download
Participe Da Nossa Comunidade

DJ Preá - CD Promocional (2020)

Playlist -
01. Shevchenko e Elloco, Biel Xcamoso, Salah do Nordeste, 10G, MC PR, Mc Jotinha - Kika Uma Vez
02. Thiaguinho MT Feat. Mila e JS O Mão De Ouro - Tudo OK
03. Dennis e Mc Don Juan - Te Prometo
04. Shevchenko e Elloco, MC Morena, MC Losk, 10G - Bota, Bota
05. DJ Pernambuco, MC Elvis e MC Ingryd - Vem Me Satisfazer
06. Mc Pedrinho – Toma Tapa Na Cara
07. Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão De Ouro - Sentadão
08. Mc DLL Feat. Mc Mirela - Deixa Eu Sentar
09. Mc Abalo e Mc Sara - 5 Minutinhos
10. Mc Vertinho Feat. Ludmilla - Viajo Na Rhuanna
11. Selo do Brega, MC Lya e MC Henny - Bota, Tira
12. Mc Du Black - Gaiola é o Troco
13. Mc Sara e Mc Andrewzinho - Macetinho
14. Mc Daninho, Mc Tróia Feat. Mc Dublack - Chutando o Balde
15. Mc Anônimo Feat. MC Lya E Mc Henny - Virgem
16. O Brutto e Tinho Do Coque Feat. Augusto e Joãozinho e Mc Dricka - 38 Carregado
17. Robertinho e Wertinho Vilão - Vai Piranha
18. Mc Levin - Só Botadão - Tu Senta Com a Xereca
19. MC Nayanne, O Brutto e Tinho do Coque - Festinha Dos Malokas
20. Mc Tróia Feat. Samantha Machado - Rave Do Peter Pan
21. Mc Terror - Doida Pra Dançar
22. Mc Brayan Feat. Jottapê - Sacanagem
23. Dadá Boladão Feat. Tati Zaqui - Surtada
24. O Brutto e Tinho do Coque – Dingo Bell
25. Mc Elvis - E Foi Bê
26. MC Thayk e Mc Shock Feat. Mc Dricka - Empurra Que Sou Puta
27. Mc V2 - Malicinha
28. Baby Perigosa, Mc CH Da Zo e Sala Do Nordeste - Grelinho De Diamante
29. Mc Cego Abusado - Cafajeste
30. Mc NedVed - Golpe Violento
31. Mc Shevchenko e Elloco, Biel XCamoso Feat. Mc Dricka - Empurra, Empurra
32. Mc Tróia - Rabetão GG
33. O Brutto e Tinho Do Coque, TH CDM - Dog De Raça
34. Aldair Playboy e Mc WM - Combate
35. Anitta, Lexa, Luisa Sonza Feat. Mc Rebecca - Combatchy
36. Mc Poze - Tô Voando Alto
Download
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2020 - Todos Os Direitos Reservados