Mary Campbell deixa os vocais da banda Lapada depois 12 anos

Uma noticia que pegou os fãs de surpresa nas rede social, a mesma se pronunciou em seu instagram deixando uma nota, veja a seguir.

Venho através desse texto, em respeito a todos os meus amigos e fãs, comunicá-los que eu estou me desligando oficialmente da banda Lapada. Desde já queria deixar bem claro que não houve nenhuma briga ou desentendimento algum com ninguém, mais tudo na vida é um ciclo que tem seu começo, meio e fim, mas que nem tudo é o fim...

Queria começar a agradecendo a família LAPADA que acreditaram em mim e no meu trabalho: ao meu esposo Netto Samuray que foi um presente de Deus e me ajudou muito a evoluir, meu parceiro de palco Kleber Love que sempre me deu apoio e sei que posso contar, as dançarinas Gessyca, Heldlamare, Valéria e todas dançarinas que passaram na banda vocês são show, Vivi (Vinicius Andrade) Bruno Cesar e meu amigo e compositor Diego Lohan, a todos os meninos da produção da banda, a Junior Bocão e toda família muito obrigado por todo apoio que sempre me deu profissional e principalmente pessoal.
A todos os Djs, todos os programas de Tv/ apresentadores e produções, as rádios que tocaram minha música , todos donos de casa de show, todos meus amigos, em especial aos meus fãs que sei que oram e torce por mim ‘’EU AMO TODOS VOCÊS’’. Foram 12 anos de uma história que eu resumo em uma única palavra: GRATIDÃO!! algumas histórias precisam que alguns capítulos acabem para dá início a outros capítulos.

Encerro minha participação no cenário brega junto a uma das MAIORES BANDAS DE BREGA ROMANTICA DO PAÍS com a certeza de dever cumprido. Estou torcendo pelo sucesso dos meus parceiros e amigos pra vida toda, a Banda Lapada vai continuar com a mesma alegria de sempre sob o comando de Kleber Love. Não será o fim de uma história, mas um recomeço. Podem ter certeza que tudo que vivi valeu a pena, E a certeza que temos é que teremos uma nova caminhada pela frente, mas sempre carregarei em meu coração aqueles que construíram este sonho comigo.

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei louvores. (Salmos 28.7) E não esqueçam... sempre estarei orando por vocês.
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados