DJ Tarcisio Apresenta - CD La Casa Da Putaria [2k18]

Playlist - 
01. Mc Tróia - Quero Ver Bater
02. Mc WM - Fuleragem
03. Mc Cego Abusado - La Casa De Papel
04. Mc Vick e Paulinha - Só Você Que Pode
05. Mc Gato, Mano Neto e Mc Larissa - Rebolando
06. Aldair Play Boy e Mc Petter - Popozão
07. Mc Elvis - Fecha a Conta
08. Mc MM - Só Quer Vráu
09. Mc Japão - Mulher Dos Alemão
10. Danilo Bolado e Mc Clebinho - Tapa Na Cara
11. Mc Fleshinho e Mc Vertinho - La Casa De Fumaça
12. Mc Tróia e Mc Lai - Dança Com As Amigas
13. AFala e Case Part, R Beat e DaDá Boladão - Sarrando Bunda
14. Mc Tocha - Olha Aqui Pra Tu
15. Mc Abalo e Lipinho Dantas - Senta Porra
16. Mc Tróia e Mc Elvis - Ai Pai Para
17. Mc Menor - Perdeu Meu Patrocinio
18. Mc Tocha e Luanny Mc - Rebolando
19. Danilo Bolado e Mc Nado Dk - Empina a Bunda
20. Mc Elvis - Dece De Perna Aberta
21. Mc Matheus - So Na Sacanagem
22. Mc Reino - Minha Piranha
23. Mc Vertinho - Baseado
24. Mc Tocha e Lipinho Dantas - Melhor Da Pra Mim
25. Leó Da Lagoa - Bronze De Fitinha
26. Danilo Bolado - Movimento Do Solinho
27. Mc Fleshinho - Cinquenta Tons De Liberdade
28. Mc Sapão Do Recife Part. Mc Marcelly - Hojé Você Se Acha
29. Mc Tocha - Sacanagem e Fuleragem
30. Mc Reino - Nova Geração Da Putaria
31. Mc Vick, Cego Abusado e Mc Gato - Só Fode Quem Pode
32. Mc Menor e Mc Matheus - Pode Se Acabar
33. Mc Caso - Vou Sarrar Em Você
34. Mc Elvis e Bruninho Braz - Quem Eu Sou
35. Mc Menor - Joga No Magrin
36. Mc Leozinho - Senta Na 50
37. Nedved - Toma Baby
38. Léo Da Net e Mc Vertinho - Piranha Na Cama
39. Mc Tróia e Lipinho Dantas - Cai Com a Xereca
40. Mc Tocha e Mc Pedrinho Do Recife - Fica Nua
41. Mc Gui e Mc Vertinho - Cinderela
42. Betinho Muleke - Tô Xonado Na Maluca
43. Danilo Bolado, Keko e Nino - Bunda Maluca
44. Bruninho Braz e Lipe Play - Braba Na Queda
45. Mc Tróia e Mc Lia - Matematica
46. Keko e Nino - Soca Tudo
47. Louco Veneno e Denis Boladão - Louca De Catuaba
48. Mc Clebinho e Mc Menor - Chama As Amigas
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados