Tayara Andreza abandona vocais da Banda Torpedo

Quase um ano após ter ensaiado deixar o grupo e voltado atrás, a cantora Tayara Andreza abandona definitivamente os vocais da banda Torpedo. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (21), pelos empresários do grupo.

Há informações de que uma briga interna teria ocasionado o rompimento entre a cantora e os integrantes da banda de brega. Em comunicado oficial divulgado no Instagram, a Torpedo confirmou a saída de Tayara e agradeceu pelo tempo em que ela se dedicou ao grupo. "A artista desejou alçar voos mais altos e o que desejamos para ela é muito sucesso", diz trecho da nota.

Em respeito aos fãs da banda Torpedo viemos através desta informar ao público o desligamento oficial da cantora Tayara. O grupo tem uma perspectiva de crescimento na área de entretenimento, porém infelizmente a artista desejou alçar voos mais altos e o que desejamos para ela é muito sucesso. Ficam aqui os nossos sinceros agradecimentos em nome de todos, pela colaboração durante o tempo em que brilhou conosco e contribuiu para o trabalho. Lembramos que o vocalista Daivison segue cumprindo com a agenda de shows e todas as atividades normalmente. Em breve tem novidades para todos vocês.

A Torpedo é reconhecida por sucessos como Diz na minha cara, Nosso relacionamento, Revanche e Foi amor. A banda começou em 2011 e participou do boom do brega recifense. Na discografia, o principal trabalho é o DVD gravado no Clube Português (2013), além dos 11 clipes disponíveis no YouTube. Fonte: Diário De PE
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados