Mc Leozinho - CD Especial De Natal [2016]

Playlist -
01. Mc Leozinho - Te Pápá
02. Mc Leozinho - Sem Limite Pra Gastar
03. Mc Leozinho - Na Batida Do Olodum
04. Mc Leozinho - A Pimentinha
05. Mc Leozinho e Banda Os Sheik - Tá Ruim Tá Nada
06. Mc Leozinho - Dona Da Porra Toda
07. Mc Leozinho - Ei Compaça
08. Mc Leozinho e Lipinho Dantas - Dou Valor
09. Mc Leozinho e Kaio Da Coreia, Joãozinho Da Patrão - Patrão é Patrão
10. Mc Leozinho - Noticia Boa
11. Mc Leozinho - Privado Do Mundão
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados