Aninha Fala Sobre Sua Saída Da Banda SEDUTORA

A banda Sedutora está passando por uma nova mudança na sua composição. Não! Pode ficar tranquilo que você não está lendo notícia velha! Mais uma cantora deixou a "mais feminina - e que mais muda de vocalista - do Brasil". Agora foi a vez de Aninha Souza, prestes a completar um ano no grupo, anunciar sua saída.

No show realizado no último dia 10, no Clube Português do Recife, fãs questionaram a ausência da vocalista, ainda surgiram outros comentários de que a recém-contratada, a baiana Akilla Santos, também já havia deixado os vocais da banda. Até então, nem artista, nem produção se pronunciaram. Aninha, que estava na Sedutora desde fevereiro de 2015, quebrou o silêncio e confirmou, via redes sociais, que não faz mais parte do grupo.
Ao lado de Eduarda Alves, July Lima e Valquíria Santana, Aninha chegou a gravar o segundo DVD do grupo, também no Clube Português do Recife, no último dia 31 de outubro. Para a cantora de apenas 17 anos, foi uma surpresa seu desligamento da banda. "Na quarta-feira, dia 6, após eu ter saído da empresa, recebi a ligação do empresário Jozart, informando que eu não faria mais parte dos vocais da banda. Ele alegou que foi por causa da minha mãe, que queria que eu estudasse. Para mim esse não foi o motivo, pois minha mãe sempre quis que eu seguisse com meu sonho de ser cantora", declarou a vocalista.

Por enquanto, a artista ainda não recebeu nenhuma outra proposta. Mas está confiante de que seguirá a carreira artística. Ela começou aos 12 anos de idade, no coral da igreja que frequentava em Olinda. Aos 14, enquanto morou no município de Rio Formoso, na Mata Sul pernambucana, Aninha cantava com amigos em barzinhos.
A Sedutora foi a grande oportunidade da artista mostrar o seu talento. Com pouco tempo, ela já conquistou milhares de seguidores e fãs. E é a essas pessoas, que acreditam em seu trabalho, que a jovem cantora deixou sua mensagem de despedida da banda: "cada um deles (fãs) é muito especial para mim. Entrar na Sedutora foi um enorme aprendizado que vou levar para o resto da vida. Mas minha história não acaba aqui... Tenho fé em Deus que ainda vou mais além... Coloquei Deus no início e ele cuidará do fim", finalizou. Fonte: Sou Brega
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados