Estefane Elida Deixa Os Moreninhos e Vai Para Banda Cillada

A cantora Estefane Elida, que ficou conhecida por fazer parte de “Os Moreninhos”, agora integra a banda Cillada. A vocalista confirmou a notícia na tarde da última sexta, enquanto se preparava para as novas fotos de divulgação do seu novo grupo.

Entre idas e vindas, Estefane ficou aproximadamente por dois anos em “Os Moreninhos”. Da última vez que divulgou sua saída do grupo, em novembro passado, chegou até a planejar a criação de uma banda ao lado do cantor Kelvin Silva, mas desistiu e voltou, logo em seguida, para seu projeto inicial.

Estefane estourou duas músicas frente ao “Os Moreninhos”. “Faz uma loucura por mim” e “Brinquedinho”, ambas de autoria do cantor Alisson Freitas (Saíra), foram umas das mais tocadas no município de Jaboatão dos Guararapes (Região Metropolitana do Recife) e litoral sul pernambucano. Agora, o grupo segue com Jane Araújo, Fofa e Alexandre Oliveira nos vocais e Laércio Fagner nos teclados. Estefane passa a integrar o trio da Cillada, junto ao cantores Juninh Raminho e Jack Jhoy. Fonte: Sou Brega
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados