DJ Novatinho Mix - CD Promocional [2014]

Playlist -
01. Mc Tocha e DaDá Boladão - Copa Do Neymar
02. Mc Tróia - Som Do Posto
03. Mc Cego - Eita Caraí
04. Mc Vertinho - Grave Pesadão
05. Mc Tocha e DaDá Boladão - Eu Sei Que Tu Gosta
06. Mc Dread e GG - Escorrega
07. Mc Cego - Altos e Baixos
08. Mc Tróia - Treme Bunda
09. Mc Menor - Bebida Das Novinhas
10. Danilo e Nedved - Aquecimento Da Perereca
11. Mc Cego - Subidinha
12. Nando Ramos - Bumbum Mexe
13. Dread GG Part. Tocha e DaDá - Eu Quero Ver
14. Mc Shevechenko Elloco - Henrique Porra
15. Skilo e Derk - Câmera Lenta
16. Mc Vertinho e Kaio Da Coreia - Caidinha
17. Mc Vertinho - Novinha No Grau
18. Nego Max e Lipinho - Até Em Baixo
19. Mc Tocha e DaDá Boladão - Ta Maneiro
20. Mc Sheldon e Boco - A Chapa Vai Esquentar
21. Mc Metal - Senta Rebolando
22. Banda Garota Assanhada - Tá Tão Difícil
23. Banda Sedutora - A Nossa Preferida
24. Banda Sonho Meu - Plano Perfeito
25. AFala e Case - Era Pra Ser Um Lance
26. Mc Tróia e Anny Love - Vou Assumir
27. Banda Torpedo - Me Deixa
Download
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados