DJ Jesus - O Brega Da Bagaceira [2014]

Playlist -
01. Mc JJ - Vem Pro Meu Harém
02. Mc Tocha e DaDá Boladão - Tá Maneiro
03. Mc Cheff - Pode Vir Que a Hora é Essa
04. Reny e a Galera - Passinho Do Maloqueiro
05. Mc Cego - Eita Caraí
06. Mc Dread e GG - Novo Movimento
07. Mc Gato e Balaka - Chega Bebê
08. Mc Tocha e DaDá Boladão Part. Danilo e NedVed - Piranha
09. Mc Metal e Cego - Novinha Do WhatsApp
10. Selo Do Brega e Alata - Eu Sou Otário É
11. Mayk Pancadão e Mayk Lapão Part. Meninos Da Net - Coordenação
12. Mc Metal e Cego - Subidinha
13. Os Abusados - Chega Pra Amolar
14. Ninha Mc - Tiro De Bunda
15. Mc Tocha e DaDá Boladão Part. AFala e Case - Vazando Corrente
16. Mc Sheldon e Boco - Ela Bebeu
17. Mc Vertinho - Poderosa
18. Mc Tocha e DaDá Boladão, Neto Koringa e Alex - Eu Dúvido
19. Skilo e Derk, Siko e Dog - Cuba Lança
20. Mc Sheldon e Boco - Uma Hora Da Manhã
21. Mc Metal e Mc Cego - Nois Tá Tirando Onda
22. Mc Shevchenko e Elloco, Alberis e Maluco, Selo e Alata - Mary
23. Mc Skilo e Derk - Viro Moda
24. Mc Vertinho - Você Quer
25. Mc Lekinho e Fire Part. Dany Bala - Dá Pra Nós
26. Mc Sheldon e Boco - Mano Kete
27. Mc Dinho e Pivete - Proibidão Do Quadro
28. Mc Metal e Cego - Montado Na Grana
29. Mc Sheldon e Boco - Com Esse Bumbum
Download
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados