Bregas De Março (2020)

Luanny Vital Feat. Mc AFala - Não Vá
Mc Sapão Do Recife Feat. Mc Kátia - Ela Quer Prazer
Cheila Swing Do Pará - Faz Tum Tum Tum
Calcinha Preta Feat. Mc JottaPê - Tchau Pro Seu Amor (Ao Vivo)
Banda Señoritas e Banda Sentimentos - Vem Me Beijar
Banda Sentimentos - Mais Mulher Que A Sua
Banda Sentimentos - Pouca Roupa
Banda Sentimentos - Que Pena
Banda SoS Do Amor - Amar Você
Banda SoS Do Amor - Vida Real
Banda SoS Do Amor - Não é Não
Banda Torpedo - Eu Disse Alô
Banda Torpedo - Tou Bem Assim
Banda Dengosa - Amor De Quenga
Banda Treta - A Fila Anda
Banda Treta - Engolir o Choro
Mc Princy e Fabinho Da OSk - Festinha De Favela
Mc Japa Do Recife Feat. Mc Tocha e Lekinho Campos - Ei Boy
Mc TH CDM e Mc Poze - Ela Quer Jogar Pro Trem
Mc Cego Abusado e Mc Du Red - Depois a Fente Come
Mc Cego Abusado Feat. Kevin o Chris e J Bertolossi - Elas Pulam Na Pscina
Mc Caso e A Lobinha - Fugiu De Casa
Mc Caso - Papo De Ex
Mc Reizin - Menina Levada
Joãozinho Feat. Mc Lan - Pau Nelas
Joãozinho Feat. Mc Pedrinho - Diabinho Do Direct
Mc Nedved - Elas Que Lutem
Carla Alves e Viviane Souza - Motivo Errado
Luanny Vital - Com Ou Sem Mim
Luanny Vital - Para
Luanny Vital Feat. Carla Alves - Porque Acreditei
Luanny Vital - Um Feliz e Um Infeliz
Luanny Vital - Não Dá
Maneiro Na Voz, Selo Do Brega, Romulo Chavozo e Mc Danny - Bota Gostosinho
Mc Menor e Dog Mal Feat. Dom LP - Capetinha
Mc TH CDM - Skunk Time Bieber
Wallace - Restrito
Mano Neto e Thiago ZN Feat. Mc Maona - Pode Fuder
Loko LK, Chefe Coringa, Mc Fleshinho e DJ Bruninho - Má Intenção
Chefe Coringa e Dricka - Ele Gosta Que Nós Senta
Mc Reina Feat. Luiza Ketilyn (Banda Delikada) - Tá Doendo
Mc Reina e Mc Elvis Feat. Mc Rebecca - Senta No Talento
Mc Sapão Do Recife, Eslley Mc, Mc GW - Trava Com a Rabeta
GT Na Voz e Mc Shock Feat. Mc Ali - Me Bota De 4
Mc Reizinho Feat. Luan Da BS - After De Bandido
Mc Reizinho Feat. Mc Gury - Esquema Louco
Mc Anjo e Mc Dread - Vem Xerecando
Maya Case - Pronto Pra Te Amar
Wallace Salles - Com ou Sem Mim
Mc Arpa, Mc Falkinho Feat. Pedro Sampaio - Hit Hipnotizante
Seta Rouba Cena, Lok Magnata, Elsinho Frenetico Feat. Mc Dricka e Mc Geh - Mensagem Sinistra
Mc Laifinho e Mc Abalo Feat. Mc Jotinha e PR - Kika Uma Vez De Novo
Mc Laifinho e Mc GW - Toma Varetada
Mc Laifinho e Mc GW - Cachorro Selvagem
Mc D Menor e Mc Dricka - Empurra, Empurra
Conexão Do Fluxo - Morena Baixinha
Banda Nova Reação Feat. Banda Bandida - Só Me Faz Sofrer
Banda TOP10 - Inveja Que Bate e Volta
Tayara Andreza - Sem Ela Saber
Mc Delta Feat. Mc Bruna Alves - Bota Que Bota
Betinho Muleke Feat. Mc VR4 - Senta Pro Amigo
Betinho Muleke Feat. Mc Duartt - Rainha Da Pusada
Betinho Muleke Feat. Mc Duartt - Desce Dona
Amigas Do Brega - A Bola Da Vez
Amigas Do Brega - A Mulher Dos Meus Sonhos
Amigas Do Brega - A Regra
Amigas Do Brega - Eu Choro
Amigas Do Brega - Louca De Prazer, Meu Homem Animal
Amigas Do Brega - Mentes Tão Bem
Amigas Do Brega - Ou Ela ou Eu
Amigas Do Brega - Porque Tocou Meu Coração Part. Eduarda Alves
Amigas Do Brega - Primeira Vez
Amigas Do Brega - Trem Do Tá Tá Tá
Amigas Do Brega - Um Dia Vai Me Procurar
Amigas Do Brega - Verdadeiro Amor
Amigas Do Brega - Vou Calar Sua Boca
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2020 - Todos Os Direitos Reservados