Palas Pinho revela a nova formação das Amigas do Brega

Vocalista da banda Ovelha Negra convoca cantoras reveladas nas bandas Boa Toda, Pank Brega e Espartilho para dar continuidade ao projeto

Menos de uma semana depois da saída das cantoras Dayanne Henrique, Dany Myler e Eliza Mell do projeto Amigas do Brega - criado por Palas Pinho - para um grupo novo intitulado Amigas, a vocalista da Ovelha Negra anunciou na manhã da última terça-feira (3) a nova formação do quarteto que dará continuidade à girlband. São elas: Isa Falcão, Adriele Matias e Madonna Becker.

Sem Palas Pinho, 'Amigas do Brega' é dissolvido; Grupo segue como 'Amigas' "É com muito carinho que apresento a vocês a nova formação do projeto Amigas do Brega, esse projeto lindo idealizado com muito carinho e com o principal objetivo de resgatar o que há de melhor na nossa música brega. Recebam com muito amor elas que a partir de hoje fazem parte dessa história", escreveu Palas no vídeo de apresentação das novas integrantes no novo perfil do grupo no Instagram.

Isa Falcão, revelada na Banda Espartilho, está regressando ao projeto, já que ela estava na primeira formação das Amigas do Brega. Já Adriele Matias fez sucesso à frente da banda Boa Toda, e Madonna Becker liderou os vocais da banda Pank Brega. O quarteto anterior das Amigas do Brega foi descontinuado após divergências profissionais e pessoas de Palas com o novo empresário do projeto Amigas, Joaquim Oliveira, e a cantora Dany Myler. O trio segue com uma intensa agenda de shows e lançará um novo espetáculo no próximo sábado (7), em Jaboatão dos Guararapes. Já a nova formação das Amigas do Brega ainda não tem apresentação marcada nos próximos dias.
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2020 - Todos Os Direitos Reservados