Após saída de Francyne, Junior Diechkman se desliga da Torpedo

Menos de uma semana após a cantora Francyne Röper anunciar que não faz mais parte da banda Torpedo, o grupo sofreu outra baixa. Desta vez, foi o vocalista Junior Diechkman que revelou estar de saída da Torpedo. Junior entrou na banda para substituir o cantor e amigo Deivison Kerlls em 2017, com quem também já dividiu o palco. Após a morte de Deivison, ele foi oficializado como vocalista.

O artista comunicou a saída em nota no Instagram. “Venho por meio dessa nota informar que não faço mais parte da Banda Torpedo, onde passei e cumpri minha jornada. Agradeço a todos por terem me recebido de braços abertos e a oportunidade que me foi dada. Desde já agradeço à todos os fãs pelo carinho, vocês estarão pra sempre no meu coração”, diz o texto.

Segunda saída da Torpedo em pouco tempo A saída de Junior Diechkman é a segunda do grupo em menos de uma semana. Francyne Röper também usou as redes sociais para anunciar o desligamento da banda, mas não entrou em detalhes sobre o que a fez tomar a decisão, que ela afirma que foi dela. “Foi uma decisão minha. Hoje minha missão na Banda foi cumprida! Fico feliz por ter feito parte de ‘uma nova história de amor’ e por ter conquistado tantas coisas maravilhosas através dela”, escreveu Francyne.

Torpedo anunciou um concurso para escolher os novos cantores da banda. Pelas redes sociais, o grupo convocou as mulheres e homens para o envio de vídeos, fotos e áudios para a primeira peneira da seleção.
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2019 - Todos Os Direitos Reservados