MC Cego Abusado ganha boneco gigante para o Carnaval

O cantor Hugo Allyson, conhecido do público como o MC Cego Abusado, completa 10 anos de carreira e resolveu comemorar a data já no Carnaval. O representante do bregafunk acaba de ganhar um boneco gigante para desfilar nas ruas durante a folia e ainda criar um bloco que leva o nome do artista.

O boneco gigante do MC Cego Abusado foi feito pelo artesão e artista plástico Gustavo Alex, que tem mais de 20 anos de experiência. Considerado um herdeiro em fazer bonecos gigantes em Olinda para todo o País, ele decidiu fazer a homenagem ao cantor.

MC Cego se disse surpreso com a homenagem e com a riqueza de detalhes ao ver o boneco pronto. “Até a tatuagem no braço ele fez igual. Ele é muito bom”, disse o artista.

CEGO NAS LADEIRAS Além do boneco gigante do MC Cego Abusado, o cantor convida fãs, amigos e seguidores para acompanhá-lo em Olinda durante as prévias com o bloco Cego Nas Ladeiras. De acordo com a agenda do artista, ele terá um dia no Carnaval para brincar e compartilhar a comemoração com o público.
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2019 - Todos Os Direitos Reservados