DJ Tarcisio - Brega Dos Malokas Vol, 125

Playlist - 
01. Mc Balakinha Part. Mc Shevchenko e Elloco - Tome Empurradão
02. Anny Love - Rosa e Pra Meninos Besta
03. Mc Daninho - Baile Da Gaiola
04. Mc Abalo e Mc Reino - Ex Mulher
05. Mc Caso e Adidas Ng - Toma Safada
06. Selo e Alata - Barulhada
07. Robinho Destaky, Fernando Problema, Mc Jeffinho - 12 Horas
08. Niago e Seltinho - Toma Pepekinha
09. Léo Do Coque - Pumba Lá Pumba
10. Mano Neto, Mc Vick, Mc Pikeno LD, Mc Nick - Sem Semtimento
11. Mc Brankin MR, Mc Shevchenko, Elloco - Tapa Na Bunda
12. Mc Abalo e Mc Gui Da Tropa - Mundo Da Putaria
13. Mc Reino e Mc Clebinho - Ela Me Olhou
14. Mc Cego Abusado - Bota Palma Da Mão No Chão
15. Mc Caso - Estressadinha
16. Mc Balakinha, Mc Shevchenko, Elloco, Mc Dom - Senta Pros Malokas
17. Mc Reino - Baile De Favela
18. Açucar e Cyclone - Colocando e Tirando
19. Mc Cego Abusado - Quero Que Se Exploda
20. Mc Jeffinho, Niago, Seltinho Coreano - Movimento Do Maloka
21. Selo e Alata, Mc Reino - Xerecada
22. Mc Shevchenko, Elloco, Mc AFilho Do Fluco, Mc Luka Da Zo - Paraiso
23. Mc Reino, Mc Delta, Mc Carol - Chupa Mete
24. Mc Abalo e Mc Daninho - Toda Gostosa
25. Sony Prós, Mc Shevichenko e Elloco - Coração a Mil
26. Mc Jeffinho - Bem Devagarinho
27. Mc Danado, Mc Ruan, Mc Pedrinho Do Recife - Foda Diferenciada
28. Mc Cego Abusado e Mc DN - Linguadão
29. Mc Fleshinho - Tic Tac
30. Mc Jeffinho e Mc Reino - 700 Por Minutos
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2019 - Todos Os Direitos Reservados