Michelle Melo e Eliza Mell trocam farpas em programa de TV

A cantora Eliza Mell, do projeto Amigas do Brega, virou assunto nas redes sociais após uma participação no programa Tarde Legal, da TV Nova Nordeste, na última sexta-feira (19). Na ocasião, durante o quadro Na Berlinda, ela respondeu uma questão de um internauta feita à cantora Michelle Melo, feita na mesma atração, no dia anterior.

No depoimento, Michelle revelou o motivo de sua inimizade com Eliza. "Teve um dia que ela estava sem banda para fazer um show e ela precisou da minha banda. Só que infelizmente ela atrasou e bateu com um show meu. Eu não podia fazer absolutamente nada, eu tive realmente que chamar os meus músicos e levar embora", relatou.

A cantora do hit Babydoll ainda disse que se sentiu ofendida por Eliza por ela a ter chamado de 'rainha da putaria' durante uma live. "O que ela pensa a meu respeito não me interessa, nem a ninguém, mas uma coisa a gente tem que fazer é respeitar as pessoas. Então eu movi uma ação criminal contra Elisa na delegacia. Inclusive, ela já foi chamada para depor. E depois disso ela não falou mais nada, não citou mais o meu nome e eu tenho como provar tudo", concluiu.

Questionada pelo apresentador Marcos Silva, Eliza Mell teve a chance de se defender: "Só para a turma saber: Eu não atrasei porque, quando ela chegou no show, eu já estava no degrau para subir no palco, e isso tem muita gente para provar. [...] Não peguei músico de ninguém porque cada um tem a sua banda. Eliza Mell não precisava de banda de ninguém".

A cantora da Amigas do Brega ainda fez uma provocação a Michelle. "Vamos fazer o seguinte: Gogó. Tem gogó, querida? Então eu não preciso estar discutindo. No dia em que você puder conversar comigo sobre o que é uma clave de sol, uma clave de fá, uma clave de dó, cantar em vários idiomas, em qualquer tom, aí você vem falar comigo. Mas por enquanto, que não tem gogó, não precisa nem olhar para mim, ok?", afirmou.

REPERCUSSÃO

A discussão entre Michelle Melo e Eliza Mell virou assunto nas redes sociais locais. Houve quem comparasse a briga com uma "versão recifense" da rixa das divas pop Taylor Swift e Katy Perry. E trechos do discurso de Eliza já virou um bregafunk na voz de Ni do Badoque.
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados