Junior Diechkman conheça a voz do substituto de Deivison Kellrs na Banda Torpedo

Antes de ser oficializado como nova voz à frente da Torpedo, Júnior Diechkman, de 26 anos, já passou por bandas como Forró das Novinhas, A Deusa e Manhosa.

Nascido na Paraíba (PB) e com passagens por bandas como Forró das Novinhas, A Deusa e Manhosa, o músico Junior Diechkman, de 26 anos, é a nova voz à frente da Torpedo. Ele foi oficializado como vocalista substituto de Deivison Kellrs, que faleceu vítima de um câncer em agosto, no dia 21 de setembro. Além dele, a atual formação da banda conta com a cantora Francyne Roper.

Em entrevista à TV Clube, Junior e Francyne cantaram a música Fase Ruim, canção símbolo da luta de Deivison Kellrs contra a doença que causou a morte precoce do cantor. O desejo de em Junior é de continuar a história iniciada por Deivison. “Quero continuar o legado deixado por meu amigo e alçar grandes voos na Banda Torpedo, tocar vários corações através do meu canto”, projeta. A Banda Torpedo lançou duas novas músicas: Cê Tá Pegando e Você Entrou Na Minha Mente, com composições de André Black e Mc Jorginho, respectivamente.
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados