Deivison Kellrs, vocalista da Torpedo, é internado após sentir dores

Travando uma luta contra um câncer de fígado, o vocalista da banda Torpedo, Deivison Kellrs, teve que ser internado na tarde do último sábado (4) após sentir uma leve dor, quadro que se intensificou no período da noite. A situação fez Deivison cancelar a participação que faria no show ‘Todos com Deivison Kellrs’, uma iniciativa da Torpedo que convocou artistas e fãs em uma ação beneficente de apoio ao cantor.
Em dois posts no Instagram @deivisonkellrsoficial neste domingo, o assessor e empresário da banda Torpedo, Silvano Melo, explicou que Deivison segue internado e que o quadro de saúde do vocalista é estável. Em contato com o Silvano, ele afirmou ainda que não existe previsão de alta para o cantor.

Nas mesmas mensagens de Instagram, Silvano agradece aos fãs, amigos, familiares e todas as bandas, DJs e profissionais envolvidos na produção da festa, que “foi um sucesso e beneficiou o artista com ajuda nos custos do tratamento”.

Os artistas que se apresentaram no festival não cobraram cachê como forma de ajudar na arrecadação da noite, que será revertida para ajudar nos custos de Deivison. Mensalmente, o cantor gasta cerca de R$ 12 mil como o tratamento da doença.
Comandados pela banda Torpedo, convidados como Michelle Melo, MC Elvis, Swing do Amor, Sedutora, Danilo Bolado, MC Japão, Dadá Boladão, entre outros artistas e bandas fizeram uma grande celebração do brega e do brega-funk pernambucano.

Conta bancária para ajudar Deivison Fãs que quiserem ajudar no tratamento de Deivison Kellrs podem realizar doações em uma conta bancária divulgada nas contas do Instagram da Torpedo e do cantor. Confira os dados:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0048
OP: 013
Conta Poupança: 00046197-4
Conceição Maria Da Silva
(Mãe De Deivison)
CPF: 670.551.924-04
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados