No Brega, ninguém chegou para falar comigo, apenas umas quatro pessoas!

"No brega, ninguém chegou para falar comigo, apenas umas quatro pessoas, que são meus amigos mais próximos. Não vou citar nomes, mas desejo que Deus abençoe a quem me desejou melhoras e a quem não falou também. Por sermos artistas, temos os telefones uns dos outros, nos falamos pelo WhatsApp, mas poucos falaram. Se mandaram [mensagens de apoio] para alguém, para terceiros, não chegou a mim", diz Deivison.

Ele completa: "Mas ninguém fez uma visita, falou uma palavra ao seu amigo que estava ali. Gente que chamava de amigo, que abraça no show, que dizia 'te amo!', chamava de herói... Quando tá na doença, todo mundo some. Quando você fica doente é que pode saber quem são os amigos. Hoje minha base é a minha família, que mais me apoia".

O cantor de brega de 28 anos foi diagnosticado em julho do ano passado, quando precisou diminuir a agenda de shows e se ausentar dos palcos para tratar a doença. Há um ano ele vem se submetendo ao tratamento, que consiste em duas sessões semanais de quimioterapia e medicamentos. A banda Torpedo mantém a agenda de shows e é formada por Luiza Ketilyn, Francyne Roper e Júnior Dieckman.
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados