Misturão Atualizado - Repertório Pra Paredão 2018

Playlist -
01. Mc WM e Leo Santana - Copa Do Bumbum
02. Gabriel Diniz - Paralisa
03. Gil Bala - Aqui Pra Tu
04. Devinho Novas - Alô Dono Do Bar
05. Pancadeixxon - Falso Amor
06. Sheldon Ferrer e Danilo Bolado - Rajadão
07. Aldair Playboy - Ainda Te Amo
08. Mano Walter - Juramente Do Dedinho
09. Mc Lan, Mc W1, Mc Nando DK e DJ Gege - Cheio De Novinha
10. Turma Da Bregadeira - Bonita, Linda e Sagaz
11. Bonde Do Brasil - Forma Discreta
12. Mc Bruninho - Jogo Do Amor
13. Wesley Safadão e Annita - Romance com Safedeza
14. Mc Kevinho e Mc Dede - Pega a Receita
15. DoDo Pressão - Deixa Eu Te Chamar De Meu Amor
16. Mc MM Part. DJ RD - Só Quer Vrau
17. Jonas Esticado - Não Era Você
18. Rei Da Cacimbinha - Tá De Boi
19. Mc Elvis - Vamos Ficar Velhinhos
20. Mc Loma e Os Cretinos - Lacração
21. Pegada Da Galera - Barra De Camaratuba
Download
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados