Amigas do brega começa turnê em Recife

Quatro mulheres de vozes marcantes e de grande sucesso no brega romântico pernambucano estão juntas para levar ao público um novo projeto que pretende reviver grandes clássicos do brega produzido no nosso estado. Formado por Dany Myller, Dayanne Henrique, Isa Falcão e Palas Pinho, as 'poderosas' iniciam nesse sábado (20) o projeto dedicado aos hits de sucesso consagrados pelo povo desde os anos 2000. A apresentação acontece na casa de shows Lounge Music, localizada em Piedade.

O projeto acontecerá em um show diferente dos que cada uma fazem normalmente, isso já que, cada uma tem seu trabalho, sua banda de brega, que segue em paralelo ao 'amigas do brega'. Palas é vocalista da sua banda Ovelha Negra, Dayane a banda Absoluta, Isa é a frente da banda Espartilho e Dany é dona da agitada banda Lolyta.

Criado em novembro de 2017, quando Palas teve a iniciativa de reunir grandes nomes femininos do movimento brega para se fortalecerem nas redes sociais, a repercussão desse encontro foi enorme e logo a cobrança por shows desse time de peso partiram por parte da mídia e dos fãs do estilo. No repertório, grandes hits das quatro artistas e também de outros nomes da música brega pernambucana.
Fonte: Eu Amo Brega
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados