Dani Costa é estrela do clipe de Allison Marx, ex-banda Musa

O cantor de brega romântico, Allison Marx lançar seu primeiro videoclipe gravado em carreira solo, após ter saído da banda Musa. 'Quem mandou' é o título da canção escolhida composta por Léo Gomes e Otaviano Ramos que conta a história de um amor não correspondido. As cenas que compõe o videoclipe foram gravadas em Fernando de Noronha e em Recife durantes os meses de setembro e outubro e teve direção de Ítalo Monteiro da ProRec filmes.

A musa escolhida para fazer par romântico com o cantor foi Dani Costa, dançarina do MC Troinha. Famosa na internet e nos palcos ao lado do MC, Dani é uma das personalidades pernambucanas com mais seguidores nas redes sociais, tendo atualmente mais de 300 mil seguidores somente em sua conta pessoal no aplicativo Instagram.

"Todo trabalho e esforço foi válido. Surpreender o público foi meu intuito e graças a Deus conseguimos. Ficou perfeito. Os trabalhos não param por aqui" Afirmou Allison, que agora faz parte da DeD Produções.

Allison Marx foi vocalista da banda Musa, dividiu os vocais ao lado de Priscila Senna durante mais de 6 anos e gravou dois DVD's durante sua permanência lá. "Não me faça chorar", "A vontade que eu tenho" e "Quem quer tudo fica sem nada", foram alguns dos sucessos da banda gravados por ele. Fonte: Eu Amo Brega

Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados