Se recuperando de problemas de saúde, cantor da Torpedo volta ao palco

O cantor da banda Torpedo, Deivison Kellrs, anunciou na última sexta-feira (20) sua volta aos palcos após problemas de saúde que fez com que o músico se ausentasse dos palcos desde o final do mês de julho desse ano.

A situação do cantor veio à público no final do mês de julho, quando o cantor precisou de ausentar dos palcos sem motivos aparente. Com muitos boatos e sem informações verídicas, informações falsas foram sendo repassadas nas redes sociais. Com isso, Deivison que até então, não tinha nenhuma rede social, sentiu a necessidade de abrir um perfil para está mais perto do seu público e informá-los verdadeiramente o que estava acontecendo com ele.

Atualmente, Deivison está seguindo um tratamento médico, e apesar de ainda estar fragilizado, fez questão estar presente e cantar para o público no último sábado (21) no aniversário da banda Torpedo que acontecerá na casa de shows Loung Music, localizada no bairro de Piedade em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife. "Quero ouvir a voz de todos vocês meus amores, cantando essa canção comigo". Escreveu Deivison na legenda de um vídeo em que canta 'Fase ruim', música da banda Torpedo, em seu perfil no Instagram.

"Em comum acordo com a banda, Deivison só canta nos shows em que se sente bem para realizá-los. Mesmo alegando estar bem e se negando a não participar do aniversário da Torpedo, uma equipe de médicos estará de plantão, à disposição do cantor". Informou Silvano Melo
Fonte: Eu Amo Brega
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados