DJ Altemar CD's - CD Vol, 23 [2017]

Playlist - 
01. Aldair Playboy - Senta Porra
02. Mc Tocha - Paralisou
03. Mc Gato e Lara - Pepeka Com Bumbum
04. Mc Cego Abusado - Apaga a Luiz e Toma 
05. Dadá Boladão e Aldair Play Boy - Vai No Chão 
06. Mc Cego Abusado e Danilo Bolado, Mano Neto - Braba No Movimento
07. Aldair Play Boy - Vai Toma 
08. Mc Tróia - Vai Toma 
09. Selo e Alata - Cachorona 
10. Carlinho Som - Senta No Colinho De Papai 
11. Aldair Play Boy - Vai Toma De Frente 
12. Mc Shevchenko e Elloco - Passinho Do Gás 
13. Mc Vertinho - Eu Te Amo 
14. Aldair Play Boy - Sarrada Pressão 
15. Bolado Zika e Mc Larissa - Machuca 
16. Mc Tróia - Me Libera Nega 
17. Ozz Guris e Braquinho Do Alto - Novinha Especialista 
18. Léo Da Logoa e Mc Leozinho - O Papai Gamou  
19. Mc Leozinho - Amante e Fiel
20. Mc Troia - Ela Domina o Rata Ta Tum Tum
21. Mc Barãao Part. Skiloe Derk - Festa Da Arvore 
22. Mc Tróia - Pra Cair 
23. Mc Cego Abusado - Cala a Boca e Beija 
24. Mc Vertinho - Escurinho 
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados