DJ Tarcisio - Natal Dos Mc's [2016]

Playlist - 
01. Mc Tróia - Passinho Do Pan Pan Pan
02. Sheldon Férrer e DaDá Boladão - A Proposta
03. Mc Menor - O Dinheiro Comprou
04. Dread Lins e Mc Barão - Pontinho Do Vai Vai
05. Danilo Cometa e Mc Japa - Duelo Final
06. Mc Cego Abusado - Poderoso Chefão
07. Mc Metal e Lipinho Dantas -  Pagando De Bobo
08. Léo Da Lagoa e Mc Tróia - Maldade
09. Mc Tocha - Fogosa
10. Mc Cego Abusado, Manerinho, Mano Neto - Vai Toma Sua Gostosa
11. Mc Gato e Mc Flavinho - 12 Horas De Prazer
12. Mc Tocha e Danilo Bolado, Manerinho Do Recife - Jogando a Bunda
13. Mc Caso - Vai Amor Bota Amor
14. Dread Lins Part. Danilo Cometa e Mc Japa - Bumbum Na Nuca
15. Léo Da Lagoa e Mc Reino - Ponto 40
16. Lipinho Dantas e Mc Tocha - Porra
17. Mc Sapo Do Recife - Taca Fogo Na Babilônia
19. Pedrinho Do Charme, Mc Vertinho, AFala e Case - Gostosinha 
20. Mc Tocha e Mc Tróia - Cê Tá
21. Mc Dll e Mc Neto Part. Mc Tocha - Mexe o Bumbum
22. Danilo Cometa e Mc Japa Part. Mc Boco Do Borel - Pan Pan Pan
23. Mc Leozinho - Thi Pápá
24. Mc Metal e Mc Cego Abusado - Tu Já Transa
25. Mc Reino - Cano Da Glock
26. Mc Shevchenko e Elloco - Som Do Ba Ba Ba
27. Mc Tocha Part. Danilo Cometa e Mc Japa - Mexe Dança
28. Kaio Da Coreia - Stravasa
29. Danilo Cometa e Mc Japa Part. Mc Cego - Passinho Do Bumbum
30. Sheldon Férrer e Mc Tocha - Colinho
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados