MC's Investi Em Carreira Solo - News

Os meses de abril e maio estão marcados por grandes mudanças no cenário bregafunk de Pernambuco. Famosas duplas de MCs, como Tocha & Dadá e Dread & GG anunciaram separação, o que deixou muitos fãs desesperados, visto a consolidação dos artistas na música local. Por enquanto, apenas Dadá Boladão e Dread divulgaram que seguirão em carreira solo.


Para Tocha e Dadá foram longos seis anos de parceria, que chegou ao fim no dia 06 de abril. Já entre Dread e GG, a sociedade musical durou 04 anos, finalizada no último dia 02. Mas o que acontece com duplas como essas, que possuem carreiras solidificadas, milhares de fãs, acesso à mídia local e agendas recheadas de compromissos, decretarem o término?

Bem, entre os cantores nada de rixa. O desejo é comum, o de seguir na vida artística em projetos individuais, cada um ocupando seu espaço. Ao divulgar nas redes sociais, Dread deixou claro que não teve nenhum desentendimento com o parceiro GG. “Toda história tem seu fim, mas essa não será triste e, sim, com um final feliz. Pois, continuaremos mais amigos do que nunca!” , explicou o MC. A dupla Dread e GG se despede dos palcos, oficialmente, no próximo dia 25, no Gula Music (Recife), com um show que relembrará os sucessos dos dois jovens enquanto estiveram juntos.

Dadá Boladão segue se apresentando sozinho. O lançamento da carreira solo do cantor foi no dia 20 deste mês e, junto, veio a primeira música de trabalho, “Revoltada”, que já ultrapassa as 100 mil visualizações no Youtube, em menos de um mês. E o que fica para os fãs é um legado de inúmeras músicas e videoclipes que fizeram o sucesso das duas duplas, além do desejo que cada um continue firme na caminhada artística. Fonte: Sou Brega
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados