Banda Divas: Rhayza Rompe Parceria Com Brunessa

Mais uma parceria desfeita no cenário brega pernambucano. Dessa vez, foi a vocalista Rhayza Fontes que anunciou o rompimento com Brunessa França, dupla que formava a banda Divas. O comunicado foi feito através das redes sociais da artista.

O projeto da banda Divas existe há um ano. A união entre Rhayza e Brunessa começou ainda na Sedutora. Ao saírem do quarteto de vocalistas, as duas decidiram dar continuidade à carreira, cantando juntas no mesmo palco. A criação do grupo logo deu certo. Em junho de 2015, a Divas saiu na frente e, com apenas um mês de lançada, a banda gravou o primeiro DVD da carreira, recheado de sucessos do brega, sertanejo e arrochanejo. Rhayza utilizou-se das redes sociais para divulgar que não fazia mais parte da banda Divas. No texto, a cantora alegou que chegava ao fim mais um ciclo na sua vida artística, justificando que estava em busca de aprimoramento profissional e novos horizontes. ´´Quero deixar claro que eu não vou parar por aqui, a vida segue e, em breve, anunciarei meu novo trabalho´´, declarou a cantora.

De acordo com informações da assessoria da artista, Rhayza recebeu uma proposta para fazer parte de um de algo mais inovador e arrojado, que será divulgado na próxima semana. Sobre a banda Divas, ainda não se sabe qual será o destino, se colocará uma nova cantora ao lado de Brunessa ou um ponto final no projeto. Fonte: Sou Brega
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados