Divulgada primeira música de Joelma Calypso em dueto com a Musa

A canção Amor de fã marca a estreia da cantora paraense em projeto solo. O encontro das artistas será registrado na gravação do DVD da Musa, em Olinda.

O encontro de uma fã com seu ídolo e uma linda declaração de carinho e admiração. Esse é o mote da faixa Amor de fã, o dueto tão aguardado entre Priscila Senna e Joelma Calypso. A canção marca principalmente a estreia do projeto solo da cantora paraense, após 15 anos como líder da banda Calypso.

Confira os shows no roteiro do Divirta-se

Amor de fã foi divulgada no YouTube, dois dias após o encontro das artistas em um estúdio no Recife. "Sonhei a vida inteira com esse momento. Em dividir o palco com ela: Joelma Calypso", diz Priscila. E Joelma retribui: "São pessoas como você que inspiram minha vida e o meu trabalho. Priscila Senna, a Musa".

Desde o início da carreira, Priscila assume em entrevistas que Joelma é sua grande inspiração. Tanto que a banda se chamava originalmente Musa do Calypso. O nome foi modificado por orientação dos empresários do grupo de brega, para não confundir o público sobre o estilo de música que a banda faz.

O verdadeiro encontro das artistas no palco será na próxima quarta-feira (28), durante a gravação do DVD Musa Amor de fã, no Manny Deck Bar, em Olinda, onde vão registrar a mesma faixa. Outras participações especiais confirmadas são a cantora Márcia Fellipe e Forró da Curtição, Tayara Andreza, da Banda Torpedo, e Sheldon Férrer.

Atualmente, Joelma protagoniza o polêmico fim do casamento com o guitarrista Chimbinha e o adeus da Calypso dos palcos. O último compromisso dela com a banda será na festa de réveillon de Macapá, no Amapá, no dia 31 de dezembro. Em seguida, ela promete seguir carreira solo. Fonte: Diário PE
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados