É de recife para o mundo o brega invadi o meio forrozeiro

Isso mesmo nação bregueira o brega invadiu o cenário forrozeiro, onde no mesmo pode se encontrar vários HIT's BREGA na versão da sanfona.

Recentemente podemos encontrar vários artistas renomeados no meio cantando grandes sucessos do nosso movimento, como o Gabriel Diniz cantando "Ei Aqui Ô" sucesso da dupla Shevchenko e Elloco, é notório a vista do sucesso onde todo público canta esse HIT em uma única voz, e não para por ai a música que também é febre no Youtube e nas Periferia já está pronta para entrar no repertório do Wesley Safadão, não há quem diga que esse é um dos grandes sucesso da dupla.

Agora vamos falar sobre um dos artistas mais marcante no cenário brega, tendo músicas cantadas por diversas banda de forró, "Chama Ela" Sucesso absoluto do MC Leozinho regravada por diversas banda de renomes como Calcinha Preta e Garota Safada sendo assim aprovada por todos que curte um bom e velho forrozinho.

Ainda tem muito mais com esse cara que vem agitando o movimento brega com muitos sucesso na boca do povo, MC Cego Abusado. Atualmente pode ser considerado um dos melhores no mercado estourando diversos Hits como, Eita Caraí, Tu Ta Gostosa, 50 Tons De Cinza. O mesmo não poderia ficar de fora e ter seus sucesso regravados por banda no meio forrozeiro, banda como Forró Da Pegação, Forrozão Chacal, Cavaleiros, entre outras também canta seus sucesso.
Fonte: Blog Dos Bregueiros
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados