DJ Conexsom - O Brega Do Verão [2015]

Playlist -
01. Mc Cego Abusado e Menor - Nós Tá Na Moda
02. Mc Tocha e DaDá Boladão Part. Danilo e Nedved - Destino Perimetral
03. Sheldon Ferrér - Estilo Panicat
04. Mc Tocha e DaDá Boladão Part. Pato Problema - Se Tentar Subir
05. Mc Reino - O Tal Do Recalque
06. Mc Gato e Mc Cego Abusado - Senta Na Moral
07. 100 Limites - Empinadinha
08. Mc Reino e Mc Tróia - Louco De Mais
09. Afala e Case - Gerando Na Alta
10. Catende e Mozinho - Xerequinha
11. Danilo e Nedved - Desce Os Produtos
12. Afala e Case Part. Mc Vertinho - Sequência De Meter Som
13. Mc Vertinho e Mc Cego Abusado - Meu Bonde é Foda
14. Selo e Alata - Me Usa
15. Mc Vertinho - Luxúria
16. Mc Shevchenko e Elloco - Eu Sou Otário Mesmo
17. Mc Tati Zaqui - Parara Tim Bum
18. Rei Da Cacimbinha - Muriçoca
19. Banda Sedutora - Calma
20. Pank Brega e Carlinho Som - Tentando Te Esquecer
21. Banda Dengosa - Se Tem Paixão
22. Os Moreninhos - Estou Indo Embora
23. Pablo - Agora
24. Banda Sedutora - Domingo De Manhã
25. Banda Playback - Não Era Pra Gostar De Mim
26. Banda Torpedo - Nosso Relacionamento
27. Os Moreninho - A Fila Anda
28. Banda Charme - Só Vejo Você
Download
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados