Altemar CD's - CD Promocional [2015]

Playlist -
01. Mc Cego e Mc Menor - Nois Ta Na Moda
02. Mc Reino e Mc Tróia - Louco De Mais
03. Mc Shevchenko e Elloco - Eu Sou Otário Mesmo
04. Mc Sheldon Férrer - Estilo Panicat
05. Mc Gato e Letto - O Esqueiro
06. Mc Cego Abusado - Quer Caô Vai Ter Caô
07. Mc Metal Part. Mc Tróia - Mulher Dos Alemão
08. Mc Shevchenko e Elloco Part. Tep e Digo - Essa é Do Palhaço
09. Meta Safadão e Sheldon - Tudo Nosso Nada Deles
10. Mc Tróia - Sementinha Do Mal
11. Carlinho Som - Joga Bunda Pra Trás
12. Mc Shevchenko e Elloco - Tô De Boinha
13. Bolado Zika e Mark Ostentação - Aquecimento Da Palma
14. Mc Tróia, Alaca, Tróz e DeDê - Sensualizando
15. Reny e a Galera Part. Bonde Das Maravilhas - O Bumbum Dela Mexe
16. Mc Cego Abusado - No Grau
17. Mc Shevchenko e Elloco Part. Selo e Alata - O Posto Voltou
18. Mc Tróia - A Volta Do Posto
19. Mc Tróia - Que Mizerave
20. Mc Shevchenko e Elloco - Calça Cagada
21. Mickey e Gringo - Agacha e Treme
22. Mc Gato e Mc Cego - Senta Na Moral
23. Mc Leozinho - Eita Novinha Do Carai
24. Os Muleke Perigo, DJ Serginho e Mc Soneca - HO BB
25. Mc Pedrinho e Mc Livinho - Se Prepara
26. Mc Pikeno - Pegada Do Verão
27. Mc Tati Zaqui - Parara Tim Bum
28. Mc Gula - Ta Que Ta
Download
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados