Anitta declara amor pelas músicas da Banda Sedutora

Durante entrevista no Recife, onde se apresentou na última noite de sexta, 12, a funkeira carioca Anitta declarou carinho à banda recifense de brega Sedutora. A cantora levou para a capital pernambucana o Chá da Alice, no tradicional Baile Perfumado, localizado do bairro do Prado. Essa foi a terceira apresentação da artista na cidade. As outras duas aconteceram no ano passado, no Maior Show do Mundo, em agosto, e no Pré-Réveillon do Chevrolet Hall, em dezembro.
Em visita à sede dos Diários Associados, na tarde da última sexta, Anitta concedeu entrevistas e se encontrou com alguns fãs. Mesmo tendo como base o funk e a batida tecno-pop, ela mostrou que está totalmente ligada à cena musical pernambucana, ao demonstrar sua preferência pela Banda Sedutora, uma das mais estouradas no movimento brega local. “Eu escuto todas as músicas delas… Eu amo as versões todas… Sou apaixonada pela Banda Sedutora”, declarou a funkeira.
Porém, essa não é a primeira vez que Anitta demonstra se render ao bom breguinha pernambucano. Em abril deste ano, ela postou em seu próprio perfil do Instagram um vídeo no qual cantava ao lado de seu amigo Thiago Fortes, o hit “Bateu a química”, um dos primeiros sucessos do grupo. Fonte: Sou Brega
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados