Sobe o Som: Banda Lapada

Nem a aprovação de todos os jurados e os 71% dos votos que fizeram o telão "subir" foram suficientes para classificar a banda pernambucana Lapada no SuperStar, atual reality show musical da Rede Globo.
Uma alteração nas regras do programa de última hora fez com que somente os seis grupos mais votados daquele domingo partissem para a fase seguinte. Nessa onda, a Lapada ficou em penúltimo lugar e carimbou a passagem de volta para o Recife. Mas, para quem pensa que os vocalistas Mary Campbell - isso mesmo, à lá Naomi Campbell - e Kleber Love - que se diz um cara apaixonando - voltaram para a casa com as mãos abanando, aí vão algumas novidades. A banda Lapada está na seção 'Sobe o som' desta semana e a gente conta os próximos planos da equipe. A Lapada tem oito anos de estrada e não é qualquer rejeição que vai tirá-la do eixo. Os vocalistas Mary e Kleber só vivem de música e asseguram que dão o melhor de si sempre para manter a banda na mídia, sempre ouvida, com agenda cheia, lançando sucessos e sendo acompanhada por fãs.
Os integrantes do grupo começaram a carreira cantando em barzinho, mas logo viram a necessidade de montar uma banda e batizá-la. Foi na época que a música 'Lapada na Rachada', de Saia Rodada, estava em alta e eles resolveram adotar o nome da canção para a banda. O 'na rachada' logo se fez longo demais e o pessoal diminuiu para 'Lapada'. Daí em diante, foi sucesso atrás de sucesso. Quem não lembra do "quem vai querer a minha periquita", ''ah ah oh oh chara lalala" e "sou assim não vou mudar, essa é minha verdade, meu jeito de amar"? Pois bem. A Lapada emplacou vários hits no cenário brega até que resolveu sair em turnê pelo Brasil com o cantor Reginho (aquele do "vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não"), em 2010. Nessa fase, Mary Campbell e Kleber Love se tornaram Banda Surpresa. Com essa formação, a dupla apareceu no Faustão, Programa do Gugu, Programa do Didi, até que um acidente vitimou um dos integrantes da banda e os pernambucanos resolveram que era hora de voltar para casa e retomar a Lapada, para alegria dos fãs, que não haviam aceitado muito bem a 'despedida' do selo.
A Lapada voltou e, segundo Mary, luta todos os dias para se estabelecer ainda mais na vitrine brega melody do Recife. A aparição no SuperStar serviu para instigar ainda mais a dupla a correr atrás do sucesso no Estado e pelo País. Após a performance no palco do programa, Mary foi chamada pelo produtor de Ivete Sangalo, que pediu seu número de telefone para fututos contatos profissionais. Produtores de São Luís, Pará e São Paulo já contrataram shows da banda. Elogiados nos bastidores e assediados pela mídia nacional que julgou injusta a desclassificação dos pernambucanos, Mary e Kleber estão com todo gás, a fim de trazer melhores resultados para a Lapada. A banda tem contrato com a Globo e a Som Livre por três meses. Depois disso, coisas melhores estão por vir, eles acreditam! Fonte: Leia Já
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados