DJ Val e DJ Playboy - CD Da Bagaceira Vol. 44

Playlist -
01. Abertura
02. Mc Shevchenko e Elloco - Cheiro De Marola
03. Mc Tocha e DaDá Boladão - Tá Maneiro
04. Mc Tróia - Depois Do Posto
05. Selo Do Brega e Alata - Tô Doidão
06. Mc Shevchenko e Elloco - Á Tropa
07. Alberis, Maluco, Shevchenko, Selo e Alata - Marijuana
08. Mc Billy Part. Selo Do Brega e Alata - Deu A Louca No Pumba
09. Mc Shevchenko e Elloco - Cabelo Verde
10. Trio Ternura - Que Quero Tu
11. Piranha e Leninho - Rei Do Puteiro
12. Mc Sheldon e Boco - Com Esse Bumbum
13. Mc Leozinho - O Som Do Carnaval
14. Mc Metal e Cego - Subidinha
15. Mc Shevchenko e Elloco Part. Selo e Alata - Henrique Porra
16. Mc Tróia - Treme Bunda
17. Mc Leozinho, Bolado Zika e Cego Abusado - Desce Na Madeira
18. Mc Vertinho e Kaio Da Corea - Caidinha
19. Selo Do Brega e Alata Part. Os Abusados - Isso Que Tu Quer
20. Dany Bala e Mc Henrique - Joga o Bumbum
21. Mc Metal Part. Mc Tocha e DaDá Boladão - Olhos Vermelhos
22. Mc Dread e GG - Mexe
23. Mc Skilo e Derk - Até o Chão
24. Neto Koringa e Alex Part. Mc Tocha e DaDá Boladão - Eu Duvido
25. Mc Tocha e DaDá Boladão Part. AFala e Case - Vazando Corrente
26. Mc Alberis e Maluco Autêntico Part. Mc Tróia - Prepara
27. Mc Alaca, Troz e DeDê Part. Skilo e Derk - Agora Senta
28. Os Meninos Da Net - Senta No Colo Do Tio
29. Mc Gato e Balaka Part. Dread e GG - Festa Do Apagão
30. Valesca Popozuda - Beijinho No Ombro
Download
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados