Bregas De Maio [2014]

Download
♪♫ Reny e a Galera, Bolado e Mark - O Pipoco Da Net ♪♫
Mc Dread e GG - Garota Levada
Mc Tróia - Desce
Tinho WT - Rebolando e Descendo
Banda Balaka e Banda Lapada - Se Tudo Fosse Fácil
Banda Toda Minha e Nova Reação - Solteira Agora
Dama Exclusiva Part. AFala e Case - Cansei De Desculpas
Obali e Arpa - Se Joga
Mc Cego Abusado - Bunda No Chão
Mc Dinho - As Alerquinas
Banda Torpedo - Estou Te Amando
Banda Cillada - Doi Né
Loira Marrenta - Não Diga Não
Loira Marrenta - Volta Pra Mim
Loira Marrenta - Bipolar
Mistura Do Amor - Só Vejo Você
Banda Vicio Louco - Perdeu Playboy
Banda Garota Assanhada Part. Tocha e DaDá Boladão - Não Vou Mais
Banda Absoluta - Te Dar Um Beijo
Banda Absoluta - É Ele Que Eu Amo
Banda Absoluta - Recalcada
Mc Vertinho - Minha Vida
Mc Menor - Nem Melhor Nem Pior
Léo Da Lagoa - Tá Tudo Doidinha
Joãozinho Da Patrão - Agora Desce
Banda Lapada - Que Relação é Essa
Loira Marrenta - Amanhã
Loira Marrenta - Depende
Banda Delikada - Eu Quero Um Novo Amor
Fissura Do Amor - Pra Você
Mayk Pancadão e Mayk Lapão Part. Dona Irene - Bota Pra Torar
Garota Assanhada Part. Tocha e DaDá Boladão - Eu Não Vou Mais Chora
Mc Tocha e DaDá Boladão - Sei Que Você Gosta
Mc Danilo e NedVed - Aqueci Perereca
Os Plays Do Brega - Ela Senta Na Salsicha
Companhia Da Lapada Part. DuDa Belo - Melo Do Segura Tábua
Reny e a Galera e JR e Barão - Toma Máquina Minha
Mcs Alasca e Caso - Lombra Forte
Mayk Pancadão e Lapão Part. JJ - Passinho Gostosinho
Mayk Pancadão e Lapão - Senta
Mc Pedrinho e Mc Livinho - Dom Dom Dom
Banda Lapada - Beijinho No Ombro
Banda Lapada - Não Sou Friboi Mais Tou Na Moda
Mc Vertinho - Grave Pesadão
Banda Eletro Brega e Mc Love - Bate o Bumbum
AFala e Case - Macenária
Sony e Nelsinho - Caralho Maluco
Mc Shevchenko e Elloco - Só Quer Pegar Ladrão
Banda Sarraff Part. Musa - Nem Tire A Roupa
Mc Alasca e Caso - Eu Faço Dinheiro e o Dinheiro Não Me Faz
Banda Sedutora - Nossa Preferida
TinhoWT e RaggaPlay - Dom Dom Dom
Mc Alex e Oz Atrevidoz - Liga Pro Papai
Selo Do Brega e Alata Part. Os Abusados - E Isso Que Tu Quer
Banda Efeito A - Perdeu [Part. Tróia]
Banda Um Amor - Adeus Bay Bay
Banda Efeito A - Encontrar Você
Banda Efeito A - Daqui Pra frente
Banda Efeito A - Meu Guia
Swing Do Amor - Única Mulher
Garotos Do Brega - Deixa A Cabeça Entrar
Sony e Nelsinho - Encosta Que Ela Gosta
Banda Twister - Uvas e Maçãs
Banda A Favorita - O Meu Coração é Assim
Carlinho Som - Vamos Até o Fim
Mc Dinho - Um Brega Massa
Mc Cego Abusado - Balança o Popozão
Mc Dread e GG - Mexe
Mc Thibor e PePeu Part. Mc Cego - Mulher Dos Outros
Meninos Da Net e Mc Oxato - Casa De Praia
Meninos Da Net Part. Mc Menor - Passinho Do Sim ou Não
Meninos Da Net Part. Mc Skilo e Derk - Metralhando o Bumbum
Nando Ramos e Parma - BumBum Descer
Ozz Tentação - Casinha Das Novinhas
Banda Dmais - Sofrendo Por Amor
Banda Cillada - Morada
Swing Dos PlayBoys - Altos e Baixos
Banda Love Kiss - Pra Sempre
Fernanda Brum - Gigante Do Amor [GOSPEL]
Mc Gui - Ostentar Esperança [FUNK]
Lucas Lucco - Mozão [SERTANEJO]
Calcinha Preta - Todo Mundo Tem um Sonho Pra Realizar [FORRÓ]
Polentinha Do Arrocha - Bar Do Miro [ARROCHA]
Mc Rodolfinho - Vem Com A Minha Cota [FUNK]
Mc Guime Part. Emicida - Pais Do Futebol [FUNK]
Os Boyzinhos Da Net - Eu Sou Otário É
Thal Ventura - Juras De Amor
Mc's Caus Do Rosario e Leandrinho Dos Abusados - Tô Na Correria
Banda A Prometida - E Agora Diz
Mc Vertinho e Kaio Da Coreia - Caidinha
Mc Fabinho Part. Italo e Naldo - Que Delicia Bebê
Mc Pet e Mc Cheff - Vai Descendo
Aira e Mancha - Libera Tudo
Trio Frescura - O Fenômeno Da Net
Vinheta Do BlogDosBregueiros.Net
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados