DJ Wendel Do Ibura - CD Vol. 15 [2014]

Playlist -
01. Trio Ternura - Bora Ostentar
02. Selo e Alata - Eu Sou Otário É
03. Metal e Cego - Montado Na Grana
04. Negomax e Lipinho - Até Embaixo
05. Mc Sheldon e Boco - Com Esse Bumbum
06. Mc Sheldon - Você é Minha Luz
07. Mc Dinho e Billy - Hora Da Partida
08. Mc Deivinho e Chardinho Part. Mc Leozinho - Ex Marido
09. Mc Vertinho - Você Quer
10. Mc Cego Abusado - Eita Carai
11. Mc Dinho - Dama Da Ostentação
12. Mc Rafa e Bobo Boladão - Dancinha Nova
13. Mc Sheldon e Mc Tróia - Eu Só Tenho Pena
14. Mc Vertinho - Desce Novinha No Grau
15. Mc Menor - Sente o Grave Do Paredão
16. Mc Metal e Cego - Novinha Do Whatsapp
17. Mc Metal e Cego - Subidinha
18. Mc Tocha e DaDá Boladão - Tá Maneiro
19. Mc Leozinho - O Som Do Carnaval
20. AFala e Case - Era Pra Ser Um Lance
21. Mc Sheldon - Enquanto A Morte Não Nos Separe
22. Mc Shevchenko e Elloco- É Á Tropa
23. Mc Alasca e Caso - Tira Tua Braba
24. Banda Kabuloza - Antes Só Do Que Mal Acompanhada
25. Curinga e Bruninho e Turma Do Brega - Vem Pro Papai
26. Mc Duduzinho - Tô Pro Crime
27. Mc Sheldon e Boco - Uma Hora Da Manhã
28. Banda Tornado - Vou Lutar
29. Mc Nego Blue- Traz o Chandon
30. Mc Tróia e Anny Love - Guerra Fria
Download
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados