Bregas De Abril [2013]

Meninos Da Net - E Ai Qual Vai Ser
Trio Ternura - Que Deus Te Guarde
Joãozinho Da Cyclone e Joãozinho Da Seaway Part. Mc Leozinho - Chora Favela [FUNK]
AFala e Case - Namoro Moderno
Mc Vertinho - Vida Loka
Selo Do Brega e Alata - Os Muleke Do Cifrão
Mc Gato e Love Part. Trio Metralha - Finge Que Tem
Novinhos De Luxo - Elas Se Trocão
Mc Mizinho, Mark e Trac - Dança Do Quadradinho
Mc Blisco e Tavares Part. Mc Dinho e Menor - As Minas Quer Dançar
Mc Ataliba - Linguadinha
Mc Lost - TOP Do Momento [FUNK]
Mc Alex e Mc Markinhos - Gaguinha Safada
Mc Alabia e Abusado Part. AFama e Luck - Pentada Na Bundinha
Banda Sedução - Ou Ele ou Eu
Banda Azurita - Não Sai De Mim
Banda Azurita - Deixa Eu Te Amar
Banda Abusada - Internet
Banda Kitara - Psicose
Banda Kitara - Carinho e Barata
Banda Sedutora - Falsa Amiga
Banda Kitara - Foguete De Papel
Musa Do Calypso - Agora Eu Sei
Banda Ponto 40 - Nosso Amor
Banda Encaixe Perfeito - Eu Não Te Usei
Banda Extasy - Dupla Traição [AO VIVO]
Máquina Do Amor - Volta
Max Show Part. Banda Lapada - Peço Pra Voltar
Banda Solto - Três Corações
Banda A Preferida - Eu Te Trair
Michelle Melo e Banda Metade - Bola Da Vez [AO VIVO]
Michelle Melo e Banda Metade - Me Assume ou Me Esquece [AO VIVO]
Michelle Melo e Banda Metade - Nego Safado [AO VIVO]
Michelle Melo e Banda Metade - Pout-Pourri Bregas Das Antiga [AO VIVO]
Mc Ruan e Rafinha - Mistério Do Amor
Mc Deivinho Part. Banda Sedutora - Minha Esperança
Juventude Do Amor - Amor Traiu
Juventude Do Amor - O Que Está Errado Me Diz
Mc Dread e GG - Cutucadão
Alaca, Troz e DeDê - Cú De Beba Não Tem Dono
Alaca, Troz e DeDê Part. Mc Leozinho - Mim Chama Que Eu Vou
Léo Da Lagoa, Mc Maninho e Anny Love - È Na Botcheca
Mc Metal e Cego - Eu Vi
Mc Leozinho Dudu e o Bonde - E Ela Vem
Mc Sheldon - Reggaeton
Selo Do Brega e Alata, Mc Shevchenko e Elloco - Meu Filho Brigado
Wadinho Boroca e a EletrosSwinguiera - Nega Do Patrão
Mc Shevchenko e Elloco - Bonde Baratinou
Mc Shevchenko e Elloco e Apaz e Acaça - Paraizo Proibido
Mc Tocha e DaDá Boladão - Na Paradinha
Meninos Da Net - Tortinho
Reny e a Galera - Eu Só Como Você
Os Abusados e Betinho e Valdir - Só Capin e Canela
Trio Ternura - Isso Me Arrepia
Trio Ternura - Pey Pá
Mc Danny Bala Part. Mc Shevchenko e Elloco - Kelly e Gui
Mc Nelsinho e Sony Pros - Relaxa e Encaixa
Mc Skilo e Derk e Os Anjinhos - Hoje Tem Desando
Os Predadores e Anjo e Anjinho - Isadora Me Ter
Os Plays Do Brega e Companhia Da Lapada - A Pipa Sobe
Os Plays Do Brega - Louca Paixão
Os Plays Do Brega - Ficou Bamba
Os Plays Do Brega - Arrocha e Rebola
Mayk Pancadão - Vou Ficar Na Boa
Os Muleketralha - Part. Tinho Do Coque - Tem Que Levar DeDaDa
Os Muleketralha - Part. Tinho Do Coque - Me Leva Contigo
Mc TIG Taradão - Rebola
Mc Siko e DOG Part. Mc Vertinho - Quadradinho
Mc Siko e DOG Part. Mc Dinho e Menor - Professor Da Ousadia
Mc Siko e DOG e Mc Pork - E Ai Comeu
Mc Radar e Porre Part. Reny e a Galera - Ai Delicia
Mc Kaio e Alex - De Volta Pro Mundão [FUNK]
Mc Guinho e Joãozinho - Uma Disputa Diferente
Mc Gato e Love - Sou Guerreiro
Mc Flayh Part. Renato e Thais - Tudo Acabou
Mc Betinho e Adoma Part. Mc Shevchenko e Elloco - Os Cara é Foda
Mc Alusa Part. Mc Shevchenko e Elloco - Hoje a Noite é Nossa
Mc AFuria e Cesar Patrão Part. Os Anjinhos - Tá Chupando Tudo
Trio Delicia Part. Mc Guegue E Diego - Passa Nela
Duda e o Bonde - O Frango Que Tu Pegou
Mc Shevchenko e Elloco - È o Blog Dos Bregueiros
Mc Emmerson BolaDão - Batidão Blog Dos Bregueiros
Vinheta Do Www.BlogDosBregueiros.Net
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados