DJ Dámison - Duelo De Mc's Vol. 07 [2013]

Playlist -
01. Mc Sheldon e Boco - Mete o Fil Dental
02. Trio Ternura - Suruba
03. Mc Metal e Mc Cego - Vou Roubar Sua Novinha
04. Reny e a Galera e Mc Mitinho - Deite Que Vou Lhe Usar
05. AFala e Case Part. Dread e GG - Aquece e Mexe
06. Mc Dinho e Mc Menor Part. AFala e Case - Um Òtario Pra Bancar
07. Mc Leozinho - BumBum Que Balança
08. Mc Alaca, Troz e DeDê - Doida De Cerveja
09. Mc Barão e Mc Elloco - Deixa De Charme
10. Mc Dread e GG - Que Safada
11. Reny e a Galera Part. Maninho e Daninho - Tô Desenfreado
12. Mc Skilo e Derk Part. AFala e Case - Vai Caminhando Reto
13. Mc Tocha e DaDá Boaldão - Eu Vou Pro Cabaré
14. Meninos Da Net - Machuca
15. Trio Ternura - Se Quiser Pode Me Dar
16. Reny e a Galera Part. Alberis e Dourado - Vem Que Tem
17. Os Abusado - Patrão Milionário
18. Selo Do Brega e Mc Sakana - Ela Ta Revoltada
19. Mc Sheldon e Garotos Do Brega - Pica Pau
20. Mc Shevchenko e Elloco - Sou Favela
21. Meninos Da Net - Show De Tesão
22. Mc Soninho e Bolado Zica Part. Reny e a Galera - ODalisca
23. Trio Ternura e Mc Sheldon - Vem Safada
24. Mc Shevchenko e Elloco e BDMC's - Paula Dento
25. Mc Tocha e DaDa Boladão Part. Dread e GG - Me Empresta
26. Os Abusado Part. Keko e Nino - Marquei Sua Vida
27. Mc Dinho e Menor, Gustavo e Tokinho - TIPO Rei
28. Mc Timão e Pumba Part. Reny e a Galera - Chupa Neném
29. Mc Tocha e DaDa Boladão - Maria Que Rombo
30. Juninho Brasil e Aseta - Essa Daqui Vai
31. Os Muleketralha Part. Mc Tocha e DaDa Boladão - Bota Painho
32. Banda Nossa Tará - Desanda Com Agente
Download

Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados