TEXTO TEXTO

Maraka Surf Também Na Av. Dantas Barretos - Recife

TEXTO TEXTO

Gravação Do DVD Oficial Meninos Da Net Na Casa Do Brega

TEXTO TEXTO

ND Fashion II-Modulo Camelodromo Av.Dantas Barreto Recife - Ao Lado Da Midias.Com Fone:(81) 8482-6143 ou 8422-9385

TEXTO TEXTO

Bregas De Março [2013]

Banda Tsunami - Chega Pra Mim Já Deu
Banda @Tal - Já Passou o Tempo
Banda Lapada Part. Mc Sheldon - Amando Só
Banda TOP 10 - Desabafo
AZ Bonequinhaz - Bota Pra Tocar
Máquina Do Amor - Diz Que Me Ama
Reny e a Galera - Eu Só Como Você
Banda Balaka e Banda Twsiter - Ta Chorando PQ
Keko e Nino Part. Os Deboxados - Disputa Da Gaia
Mc Flayh - È o Blog Dos Bregueiros Daquele Jeito
Mc Nego Max e Lipinho - Tem Dinheiro Pra Gastar
Os Cabulosos - Moda Do Traz e Leva
Os Mulekes Pressão - Faz o Quadradinho
Trio Delícia e os Mlks Desandado - Solta o Som
Trio Gayato - Patati Patata
Wadinho Boroca e a EletrosSwinguiera - Nega Do Patrão
Boa Toda - Sonho Ruim
AFala e Case - Ritmo Instigante
Musa Do Caypso - Se Era
Ovelha Negra - Diz Pra Mim
Mcs Alasca e Caso Part. Mc Elloco - Se Lambusa
Mc Deivinho - Tô Nem Ai
Mc Nandão, Lekinho e Fire Part. Mc Leozinho - Movimento Da Bunda
Mc Nandão, Lekinho e Fire - Casa Do Terror
Mc Ruan e Rafinha - Não Paro
Banda Amor S2 - O Cara Certo
Mc Shevchenko e Elloco Part. Selo Do Brega e Alata - Meu Filho Brigado
Mc Shevchenko e Elloco Part. Selo Do Brega e Alata - Passinho Supresa
Mc Sheldon e Boco - Filho De Raparigueiro
Mc Juninho Brasil e Mc Aseta Part. Carlinhos Som - Brincadeira Nova
Mc Dread e GG - Ta Revoltada
Meninos Da Net e Mc Sheldon - Balança
Mc Danilo Bolado e Nedved - Pior Do Que Cerveja
Edu Bagagem - Você Vai Chorar
Banda Feitiço - Não Te Perdoarei
Mc Thibor e PePeu - Passinho Das Bandidas
Mc Thibor e PePeu - Ta Louca
Mc Maycon e Gago - Faz o Quadrado
Neetynho Safadão - Tchaca Bum
Trio Frescura e Oz Muleke Zika - Vida De Puteiro
Mayk Pancadão e Mayk Lapão - Amor De Chocolate
Juninho Sheike - Treme Até o Chão
Banda Cillada - Sol e Madrugada
Mc Dinho e Menor - Olha Pra Quem Tu Quer Dar
Juventude Do Amor - Ela Ta Tristinha
Mc Alberis e Maluco Autentico - Tentação
Mc AFala e Case - Oi Tentação
Mc Metal e Cego - Festa Do Sigilo
Banda Nova Cyclone - Volta
Banda Efeito A - Meu Guia
Banda Swing Quente - Tenho Medo
Trio Desanda - Baratinou
AFala e Case Part. Anne Love - Viver Sem Ti
Banda Saíra - Sem Você
Banda Brega Nóz Part. Dayanne Banda Absoluta - Ingratidão
Banda Lobalypso - Amor Amor
Banda Tá Na Moda - Um Grande Amor
Thibor e Pepeu - Sacode Bimba
Mc Vertinho e Mc Tocha e DaDá Boladão - Ela é Braba
Mc Vertinho - Adoro Me Amaro
Mc Vertinho Part. Skilo e Derk - Lavo Tá Novo
Mc Vertinho Part. Danilo Bolado - Tá Chegando a Hora
Mc Gato e Banda Sentimentos - Apaixonado
Junior Do Reco - Melô Da Noiada
Mc Branco - Clima Da Hora
Mc Soninho e Bolado Zika Part. Mc Cassio e Robinho - Fui De Todas
MC's Balaka e Alusa - Bonde Do Alibaba
Mcs Mex E Laion E Mc Flayh - Por Vc Eu Faria Tudo
Trio Abusado - Te Dava Amor
Mcs Rhonald e Notreve, Mc Pingo - Castelo Na Praia De Tambaba
Mc Leozinho - Ai Caramba
Mc Oxato - Perde o Cabaço
Mc Bic e Felipe Love - Se Entrometeu
Mc Cruk - Nois Rouba a Cena [FUNK]
Banda kitara - Que Louco Somos
Banda Kitara - De Biquini No Facebook
Banda Kitara - Culpa Do Amor Part. Musa Do Calypso
Mc Alaca, Troz e DeDê - Bate Com a Bunda
Os Muleketralha - Tem Que Levar Deda
Mc Malot e Nenem - Desce e Rebola
Pank Brega - Ilusão
Mc Tocha e DaDá Boladão - Dança Da Latinha
Trio Ternura e DJ Jadson - Nova Brincadeira
Banda Cillada - Sofro Tanto
Banda Lapada - Vá Embora
Os Abusados - Guerra De Casal
Banda Efeito A Part. Metal e Cego - Serrote
Banda Efeito A Part. Mc Tróia - Perdeu
Mc Dinho e Mc Menor Part. Danilo Bolado e Nedved - Taraxinha Dos Playzickas
Mc Dinho e Menor - A TOP Do Momento
Mc Dinho e Menor - Mexe o Bum Bum e Balança
Mc Dinho e Menor Part. Os Rouba Cena - Vai Durmi La Em Casa
Mc Leozinho e Mc Rey - Os Luxuosos [FUNK]
Banda Nova Balada K - Me Deixa Feliz
Danilo Bolado e Nedved - A Culpa Foi Da Bebida
Bonde Da Pro Rec - Até Quando
Mc DK - As Mina Pira
Meninos Da Net e Juninho Astro - Na Envolvência
Alaca Troz e Dedê - Pensa Em Mim
Banda A Ùnica - Traíção
Banda Absurda - Retrato
Banda Nova Receita Part. Alex Renner - Vem Cá
Banda Primeira Opção - Quero Viver Para Sempre
Banda Swing Quente - Baby
Banda Swing Quente - Bôba
Mc Alabia e Mc Abusado - Corno
Mc Lost e Mc Tig - Solidão
Mc Nani e Mc Bala - Coisa Linda
Mc Nego Do Recife , BeloDjhayMc , Mc Luiz - Desce e Rebola
Mc's Balaka e Kelvinho - Vai Desce Desce
Reny e a Galera, Paloschi Frenk - Apracú Pra Nois
Trio Desanda - Amigo é Pra Acudir Outro
Trio Desanda - Ele é Gilete
Mc Shevchenko e Elloco - È o Blog Dos Bregueiros
Mc Emmerson BolaDão - Batidão Blog Dos Bregueiros
Vinheta Do Www.BlogDosBregueiros.Net
participe da nossa comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design by : Don Diego
Copyright 2013 - Todos os direitos reservados