Bregas De Janeiro [2013]

Banda Corda De Prata - Não Amor
Banda Fulguras - Cega De Amor
Mc Thibor e PePeu - Coitado
Os Insano - Na Boquinha Da Garrafa
Mc Thibor e PePeu - 4x4 [FUNK]
Oz Mulekes - Bagaceira e Putaria
Oz Mulekes Part. Tito e Negão - Festa Da Xereka
Judson e Dayvinho - Vai Ser Gaia Vai Ser Gaia
DJ Baraki e Diego Produções - Mais Que Novinha é Essa
Renny e a Galera Part. Mc Treloso - Assanhada
Mc Deivinho e Chardinho - Me Chama Daqui, Me Chama Dali Part. Beleza Pura
Mc Robinho - Não Vivo Sem Você
Meninos Da Net - Mostra a Marquinha
Selo Do Brega - Ela é Folgada
Banda Sedutora - Tapa Na Cara
Mc Dinho e Menor Part. Siko E Dog - Professor Da Ousadia
AFala e Case - Contrariando Os Vermes [FUNK]
AFala e Case - Mundo Paralelo [FUNK]
Mc Soninho e Bolado Zika Part. Dread e GG - Caboco Mamador
Banda Talibã Part. Rodrigo Playboy - Bagunçou Minha Cama
Malote e Nenem - Novinha Vem [FUNK]
Os Abusados - È Pra Estrondar
Trio Ternura - Agente Vai Tranzar [ELÉTRICO]
Trio Ternura - Gangorra [ELÉTRICO]
Mc Soninho e Bolado Zika Part. Mc Shevchenko e Elloco - Aquecimento Das Piranha
Mc Dread e GG - Primeiro Amor
Mc Leozinho e Falp - Senta Senta
Amor Verdadeiro Part. Banda Espartilho - Lágrimas
Banda A Ùnica - Deixa Estar
Banda Baby Love - Não Dar Mais
Banda Mega Estar - Não Vale Nada
Banda Veloster - Intriga Da Oposição
Banda Nova Cyclone - Larga Tudo e Volta
Deivinho e Chardinho Part. Dread e GG - Forróneijo
Mc Obali e Arpa Part. Mc Dinho e Menor - Parando Movimento
Mc Açúcar e Mc Cyclone Part. Mayk Pancadão - Tu Leva ou Tu Deixa Na Bunda
Mc Alberis e Mc Maluco Autentico - Tentação
Mc Açúcar e Mc Cyclone - Takita
Oz Meninos Rouba Cena - Comer a Nova & Comer a Veia
Os Insano e Brenno Ometa - Pode Chorar
Mc Deivinho - Me Perdoa
Mc Siko e Dog - Quer Porra Nenhuma
Banda Sedutora - Quero Sossego
Mc Skilo e Derk - Na Balada
Swing Do Amor - Se Você Parar Pra Pensar
Mc Ruan e Rafinha - Garota Ingrata
Banda Corda De Prata - O Que é o Amor
Banda Cordade Prata - Louco De Amor
Boroca e Beleza Pura - Boi Da Cara Preta
Mc Tróia e Hyago e Lipe - Sequença Surra De Bumda
Selo Do Brega Part. Mex e Laion - O Mundo Não Acabou
Mayk Pancadão e Ramon Pressão - Cipó Do Tarzan
Mc Cruk - Fama e Poder [FUNK]
Mc Danilo e NedVed Part. Mc Tocha e DaDá Boladão -Queijuda
Mc Leo Da Baixada - Audi ou RR [FUNK]
Mc Mitinho - Ilusão
Mc Mitinho - Só Ostentaçao [FUNK]
Mc Soneca e Fernando Das Olinda - Novinha Cinderela
Mc´s Nandinho E Vaico Part. Mc Bruninho Patrãozinho - Patricinha
Os Envolventes - Aponta Pros Corno
Os Mlk Pegada Part. Mc Oxato - Vai Descendo
Mc Popai e Ace - Corno Detergente
Trio Representa - Novinha Caboeta
Faringes Da Paixão - Mulher De Tiquinho
Faringes Da Paixão - A Saga Do Coração
Faringes Da Paixão - Fofolete Do Cão
Banda Torpedo - Largadinho [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Te Vivo [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Sou o Cara Pra Você [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Aquece e Mexe [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Castigo [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Como a Culpa é Minha [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Diz Na Minha Cara [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Lancinho [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Flor [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Enfia [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Camaro Amarelo [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Sinal Disfarçado [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Arrea A Lenha [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - È Tanto Amor [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Fil Dental [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Podem Até Nos Separa [ELÈTRICO]
Banda Torpedo - Foi Amor
Banda Kiamo - Um Sonho Meu
Mc Sheldon - Sonho Lindos
Mc Sheldon e Boco - Eu Choro Tanto Novinha
Mc Danado e Doguinha Part. Ninja Mc - A Verdade
Os Play Do Brega - Arrocha e Rebola
Reny e a Galera - Ficou Seco Bota o Gel [ÉLETRICO]
Bonde Do Kit e Wadinho Boroca - Brinquedinho
Paulinha Abelha e Marlus Part. Black Style - MMA Na Balada [EXTRA]
Mc Shevchenko e Elloco - È o Blog Dos Bregueiros
Mc Emmerson BolaDão - Batidão Blog Dos Bregueiros
Vinheta Do Www.BlogDosBregueiros.Net
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2014 - Todos Os Direitos Reservados