DJ Marllon - Promocional Do Natal [2012]

PlayList -
01. Mc Oxato - Raparigueiro Rei
02. Mc Metal e Cego - Ladrão De Novinha
03. Meninos Da Net - Machuca
04. Mc Sheldon e Boco - Mete o Fil Dental
05. Trio Ternura - A Gaguinha
06. Mc Tocha e DaDá Boladão - Solteiro, Solteira
07. Mc Dread e GG - Toma Que é De Graça
08. Mc Shevchenko e Elloco - Sou Favela
09. Mc AFala e Case, Dread e GG - Aquece e Mexe
10. Os Insanos - Parou Beijo
11. Mc AFala e Case, Skilo e Derk - Vai Caminhando Reto
12. Mc Insano e Rastro - Onde Come Um Come Dois
13. Banda Kitara - Não Disfarce
14. Musa Do Calypso e Mc Troia - O Que Sera?
15. Mc Dread e GG - Apaga a Luz
16. Reny e a Galera Part. Timão e Pumba - Chupa Neném
17. Mc Sony e Nelsinho - Relaixa Encaixa
18. Mc Vertinho - É Só Riqueza
19. Trio Ternura - Suruba
20. Os Insanos - Vou Passar e Vou Sarrar
21. Mc AFala e Case , Dinho e Menor - Otário Pra Bancar
22. Trio Ternura e Banda Torpedo - Bora Ver
23. Mayk Pancadão - Ela Chegou Fudeu
24. Mc Leozinho - Chama Ela
25. Os Menor Bolado e Mc Danado - Senta Firme
26. Banda Donna - Vilão
Download
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados