[POLÊMICA] Mc Sheldon Lança Clipe Com Simulação De Sexo Oral

"Beijo de Tabela", em parceria com a dupla Afala & Case, já passa de 30 mil visualizações

Mc Sheldon gravou o clipe no seu condomínio privado no bairro de Apipucos

Depois de "causar" com as novinhas e se envolver com a polícia, MC Sheldon volta a polemizar. O rei dos MCs do brega lançou clipe para a nova música de trabalho, "Beijo de Tabela". A música, que fala sobre as armadilhas em tempos de pegação, foi feita em parceria com a nova dupla Afala & Case, além do MC Boco e do DJ GG, que dividem palco com MC Sheldon.

No vídeo, que usa como locações o Ibiza Club e um condomínio privado no bairro de Apipucos, onde Sheldon mora hoje, os MCs vão à boate beijar muitas "novinhas" que estão lá. Em uma das cenas, eles simulam sexo oral com uma das modelos do clipe. Em apenas três dias, o videoclipe já contabiliza mais de 30 mil visualizações no Youtube.

A letra também usa do mesmo tom sugestivo: "Esse cara é beijoqueiro e só quer mulher bonita / De balada em balada vive trocando saliva / Tá pagando de gatão, só que tava inocente / Deu um beijo na novinha com um sabor diferente/ Mas que beijo é esse? É o beijo de tabela".Outro trecho diz "Eu faço ela me amar e tu vem e beija a boca dela". O verso tem causado polêmica nas redes sociais. Um internauta notou que "me amar", quando cantada rápido, parece a palavra "mamar", um cacófano no contexto da música. Será que Sheldon será o Tupac recifense? Clipe em clima "sextape" já tem.

Fonte: Folha De PE
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados