Banda Boa Toda é Acusada De Plágio

A Banda Boa Toda participará de uma entrevista para a rádio FamaStar da Angola. O motivo principal da entrevista é o plágio de duas músicas de Anselmo Ralph cantor com grande destaque no país. As músicas em questãos são "Primeira vez" e "Não me tocas" amabas executadas como carro-chefe da banda.

Leia trechos da matéria veiculada no site Platina Line:

O Cantor Anselmo Ralhp, pode ter sido vítima de plágio da Banda Brasileira BANDA BOA TODA, uma banda de Forró, de repercussão mediana. São duas faixas , de bastante sucesso de Anselmo, “Não me Toca” e “Primeira Vez” do álbum anterior e mais recente Single de Anselmo

Tentamos contato com a produção de Anselmo Ralph, no domingo, que nos revelou que tentaram entrar em contato com a banda mais não obtiveram sucesso no contato, mais que todas as ações legais para reivindicar os direitos do cantor estão sendo tomados.

O assunto rapidamente se popularizou entre os internautas angolanos que mostram sua indignação pelo sucedido.

Para se configurar plágio, são necessários que oito compassos de uma música seja identica à original, mais em audição de especialistas, este número é ultrapassado quando se compara as duas composições. "As músicas são exatamente iguais". O plágio é flagrante.

A reportagem da Platina Line tentou contato com a banda Boa Toda mais não obteve sucesso. A música foi divulgada para o público em agosto e o vídeo já conta com mais de 24.000 visualizações, e no ultimo domingo Anselmo alcançou a marca de 2 milhões de acessos na música "Não me toca'.

Anselmo Ralph - Não me Toca



Devido a toda a repercussão do caso na Angola, a banda Boa Toda foi convidada a conceder uma entrvista para a Rádio FamaStar, uma das maiores rádios do país.

Chamada para entrevista que acontecerá neste domingo 18/12/11



Rádio FamaStar www.famastar.net

Fonte: Mundo Zap / Platina Line
Participe Da Nossa Comunidade
Blog Dos Bregueiros © Design BY : Don Diego
Copyright 2018 - Todos Os Direitos Reservados